quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TUDO É INFERNO ASTRAL AGORA, SEI...


Li essa notinha ontem no Jornal O Dia e achei um absurdo como justificativa para pessoas de bem serem agredidas e ofendidas verbalmente só porque não conseguem abrir a porta do banheiro de avião e também pelo destempero e desapautário de uns e outros.

Dependência química é questão de saúde física emental, nada haver com inferno astral.

Agredir camareiras , produtoras também não é...

Como "escrevo pelo cotovelos",vamos à notinha em questão:

"Inferno Astral das Celebridades" O momento astrológico não é mesmo dos melhores neste mês de novembro para os artistas, que tendem a ser mais sensíveis.Para a astróloga Mônica Horta, a lua em escorpião-23 de outubro a 21 de novembro-,é um momento de emoções à flor da pele.Com a passagem de marte por escorpião, as pessoas ficam descontroladas. "Essa passagem trouxe para o claro tensões internas que estavam reprimidas.ninguém ficou violento de repente e nem sucumbiu à compulsão do nada",explica ela,em relação ao conturbado fim do noivado de Luana piovani e dado Dolabella, e citando o episódio em que o ator Fábio Assunção se viu fora de controle no mundo da cocaína.O mesmo diz o astrólogo Pedro Tronaghi:"É um momento que o lado emocional vai cruzar o caminho do intelectual.As pessoas vão ter muita lucidez". A astróloga Cidoca de Carvalho divide a opinião:"Se fose em outro momento astrológico, talvez o tripulante da American Airlines não tivesse o temperamento explosivo que teve com o Dudu Nobre.Ele teria conseguido agir racionalmente."
Bruna Capistrano.

Ah, ninguém merece...Sem comentários.

Queria ver se fosse nós ,reles mortais...

Um forte abraço para todos e bom feriado, tamos na atividade, beijos,
Janaina de Almeida.


5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Pra mim é uma desculpa esfarrapada isso sim.
Big Beijos

Anônimo disse...

Isso só pq são celebridades,ninguem merece ler umas notinhas dessas né.Tenha um otimo findi ...Beijos

Yvonne disse...

Amiga, dá um tempo, né? Ano passado foi um dos piores da minha vida, mas nunca perdi a elegância. Isso é falta de umas boas palmadas na infância. Beijocas fulas da vida

Anônimo disse...

Janaina, isso é falta de quem nao tem oq ue fazer e e sai a analisar casos sem ir fundo na ferida.Veja bem:o caso da Luana e Dado tinha tudo para dar errado.O dela e de qualquer um que comeca um romance e vive tudo intensamente e o parceiro nao tem condicoes nem de respirar. É DOENCA. NAO É AMOR. E NADA TEM DE ASTROLÓGICO, POIS OS DOIS ERAM ACOSTUMADOS A TOMAREM PORRES SEM FIM.
O FÁBIO...DESDE A NOVELA PARAISO TROPICAL QUE, QUEM ACOMPANHA A CARREIRA maravilhosa dele, dava para ver a magreza dele. Era evidente demais. E vem de longa data. Apenas, agora, ele decidiu pedir socorro. E vai precisar de toda forca do mundo para se livrar da droga. POis qualquer droga é tirana. Sofri o pao que o diabo amassou para me liberdar de um medicamento.Arranquei de mim, com muita forca. Mas chorei dias sem fim, trancada no quarto.
O pessoal da AA já tem fama de maltratar gregos e troianos.E nao apenas mDudu. Veio à tona por causa da fama.

Inferno astral existe. Mas podemos criar, no minimo, um éu mais transparente se temos princípios. bjs e dias felizes

Osc@r Luiz disse...

Todos temos nossos "infernos", "astrais ou não", e nem por isso saímos por aí quebrando as coisas (se bem que às vezes dá vontade).
Acho que a sociedade é que errou ao aceitar passivamente as extravagâncias das celebridades.
Beijos, querida.
òtima semana pra você!