sábado, 1 de novembro de 2008

SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO


VENTO NO LITORAL
Legião Urbana
De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Um forte abraço para todos, Paz e bem, beijos,
Janaina de Almeida.

12 comentários:

Olhos de mel disse...

Oie Jana! Esse é um dia que não gostaria que existisse, mas infelizmente, existe. Bom fim de semana! Beijos

Márcia(clarinha) disse...

Saudade habita em nós, tristeza não.
Lindos dias flor
beijos

Lulu on the Sky® disse...

Me dá uma vontade de chorar nessa música..
Big Beijos

Menina do Rio disse...

Jana, adorei esta recordação do Legião!
"Dos nossos planos o que mais tenho saudades é quando olhavamos na mesma direção..."


Beijinhos

Angela Ursa disse...

Janaina, o mar é sempre uma inspiração! Beijos floridos da Ursa :))

Lizzie disse...

Gosto muitíssimo de Legião. Me encanta a composição, a melodia e... Quase sempre, a identificação.


Beijocas
Tenha um lindo domingo!
www.lizziepohlmann.com

Leonor Cordeiro disse...

Acabei de ler o seu comentário.
Fico feliz com a sua chegada na blogagem coletiva HOJE É DIA DE CECÍLIA .
Para confirmar a sua participação basta colocar o selinho da blogagem aqui em seu blog. O código do selo está junto dele na minha postagem.
Se tiver alguma dificuldade é só deixar novo recadinho.
No dia 7 de novembro vamos enfeitar a blogosfera com os lindos versos de Cecília !

Mil beijinhos!

disse...

A saudade doe e muito né ..Essa música é linda

DO disse...

Legião deixou marcas. E muitas saudaes!!

Beijão!!

Carol disse...

saudade sem tristeza é complicado...
bjs e boa semana.

Micha disse...

amo vento no litoral, amo legião urbana...
legal ficou o seu meme 3x4

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Grace Olsson disse...

janaina, tentei comentar no post anterior e nao consegui.Menina, và à luta 4e dê valor a quem te dar...Faca como eu...fiz faxina no blog e na vida real...só fica e se estabelece quem me dá valor..a quem nao diz nem um bom dleeto..sem pestanejar...a vida urge e precisamos caminhar para frente.bjs e dias felizes