terça-feira, 18 de novembro de 2008

POST CURTO E DIRETO...


foto:Ralph Guichard/VC no G1



Gente, vocês estão bem?De onde vocês estiverem, Rio, Niterói,São Caetano,São Vicente,Rio Grande do Sul, Curitiba,Cabrália, Cabo Frio,Recife,Suécia,Copacabana?Como estão vocês?
Ontem não foi brincadeira, mas que segunda-feira einh...Caos total.Fiquei das cinco da tarde até quase onze horas da noite sem luz...


foto:Edurdo Giuseppi Conti Cataldo/VC no G1

Poderia até "escrever pelos cotovelos":poxa, perdi o capítulo da novela, fiquei sem Internet,mas tinha um rádio de pilha e a Globo que não é boba nem nada passa no radinho também(escutei "A Favorita",pela rádio...).Além disso não perdi a minha casa,Graças a Deus, nada a reclamar.

Bom, triando o assunto "CAOS NO RIO",2009 já bate na porta,panetones, enfeites de Natal, Papai Noel e tals...

Mas infelizmente as notícias não são boas.Os jornais não são cartas de tarô mas não mentem jamais:O MUNDO ATRAVESSA UMA RECESSÃO.

Primeiro,Estados Unidos por pura ganância,deu no que deu.Japão, segunda maior riqueza do mundo também.Alemanha ,Canadá(desemprego),outros países principalmente o Brasil.O Presidente Lula pode até botar panos quentes,guardar dinheiro em baixo do colchão(ele falou isso sim,vi no Jornal Nacional) mas vamos atravessar uma fase complicada sim.

Corrijo:já estamos atravessando...Soube que em certas indústrias automobilísticas os funcionários estão em férias coletivas, uma compania telefônica demitiu 1840 funcionários.

Só vejo uma solução:termos FÉ em Deus e no que vocês acreditarem,em Anjos, santos,independente de sua religião.

Recado dado, é isso aí.

Passem para o maior número de pessoas ,por favor.

Um aforte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.


8 comentários:

Carla disse...

Oi, Janaína...
Desculpe não ter passado ainda por aqui pra deixar meu endereço novo.. mas como vc leu, tô viajando e mal tenho entrado na net...

Nossa, qdo vi ontem na TV do estado que ficou o Rio ontem, dei graças a Deus por já estar longe, apesar de amar essa terra...

Bjus..

Fábio Mayer disse...

Se a gente não acreditar em Deus ou algo superior, acabamos é desanimando, com tantas notícias ruins...

DO disse...

A minha fé é que o Lula e sua quadrilha não façam bobagens,Janaina. Não resistiríamos a um desvio de rota.
Beijos!!

Yvonne disse...

Querida, meu irmão ficou no trabalho porque não conseguiu andar na rua de tanta água que tinha. O mais interessante de tudo é que ele trabalha a dois quilômetros de casa e ainda assim teve que esperar a água abaixar.

Quanto ao caos que se aproxima, é melhor rezar mesmo.

Beijocas

Grace Olsson disse...

JANAINA, pora qui na Suécia, dizem que se ac rise nao diminuir 20.000 pessoas vao perder o emprego.Deus nos proteja, viu?haja reza..bjs e dias felizes

Julis disse...

Muito bem citado São Caetano, cada vez que chove aqui é um caos, acho um absurdo essas coisas Jana, mas tbm o que vejo de gente jogando lixo na rua

Carol disse...

caramba, aí no rio a coisa foi preta!
bjs!

Lulu on the Sky® disse...

Chove aqui em SP pára tudo.
Big Beijos