terça-feira, 1 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO


presente virtual de lino resende. valeu,lino!

Para esse ano tenho uma meta:"...ser menos inteligente e mais sábia.Esperta não, pois esperto é o inteligente que não deu certo..."

Um forte abarço para todos e até a próxima,
Janaina de Almeida.

p.s.:muito obrigada aos que deixaram seus comentários no post de um ano de blogagem,e aos que não comentaram também agradeço da mesma forma, beijos.


12 comentários:

Ulisses disse...

Muita sabedoria e paz pra ti. Bjz!

Lulu on the sky disse...

Obrigada pela msg Jana, tenha um 2008 maravilhoso.
Big Beijos

Só Magui disse...

Pelo menos 2007 não foi ruim.Tomara que 2008 seja melhor ainda.Parabéns pelo niver do blogue.Desejo que continuemos juntos este ano.
http://somagui.zip.net

Anônimo disse...

Muuuito boa a sua meta...
Bem em 2008 eu te desejo o melhor que a vida pode oferecer: saúde, paz, amor, sucesso e alegria. Que Deus possa abençoar todos os seus planos e ajudar a superar qualquer dificuldade!
Bjokas mil e parabens pelo primeiro ano de blog!

Julis disse...

AMO Essa musica. Janaaa agora que estou tendo tempo de visitar meus amigos e desejar um feliz 2008, com tudo de bom e maravilhoso!
Beijos

Anônimo disse...

Oie minha amiga!Passei para lhe ver e deixei beijinhos...

Yvonne disse...

Jana, só hoje que estou visitando os amigos. Quero desejar a você um ano de 2008 repleto de muitas alegrias e momentos deslumbrantes. Parabéns pelo blog ter completado um aninho. Ainda é criança, mas já provou que veio para ficar porque é de QUALIDADE. Beijocas minha lindona.

Anônimo disse...

Um 2008 muito feliz à vc e aos seus,Janaina

beijos!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Micha Descontrolada disse...

amei a frase..vou adotá-la tb

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....2008
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Ulisses disse...

fiquei muito feliz com seus comentários no meu blog. É por isso que dá ânimo em escrever lá. Valeu! bjz

Lula disse...

Some naum, muié!!

Hum!

Anônimo disse...

Boa tarde, passando par atualizar a leitura nessa página que é elaborada com tanto zelo e carinho, e quanto ao pedido do linck fique à vontade o blog a árvore de amigos pertence a todos vocês. Aproveito para agradecer seu apoio durante o ano que passou, e reiterar meus votos de um feliz 2008. Nossa árvore de amigos completou 5.000 visitas em curtíssimo espaço de tempo, e tudo isso devo a vocês, que formam a mola propulsora sempre incentivando e fortalecendo com seus comentários. A semente que plantamos humildemente em nosso BLOG, alimentada pela nossa determinação em superarmos a cada ano e cultivada por você, que confiou em nosso trabalho, abrilhantando a nossa página com a beleza de seus comentários, incentivando a cada novo POST; a você que recomendou a outros amigos, destacando-nos e fazendo assim conquistar limites inesperados. Estou certo de que o mérito dessa conquista devo a você, espero poder continuar contando com sua visita. Muito obrigado de coração.