domingo, 20 de janeiro de 2008

O RIO É BOM...SÃO SEBASITÃO

Hoje é dia de São Sebastião, padroeiro de nossa CIDADE MARAVILHOSA que apesar de tudo continua firme e forte protegida por Deus, anjos, São Sebastião e pelo Cristo Redentor.

Eu simplesmente adoro essa cidade e subiria a escada que fosse para alcançar esse céu
mas achei melhor voar de asa delta
para poder visualizar o quanto essa cidade é maravilhosa
e protegida pelo Cristo Redentor que sempre recebe a todos de braços abertos.
SEM PALAVRAS...

Um forte abraço para todos e até quarta-feira, com post novo e mais novidades, beijos.

UP DATE:mais novidades sobre o protesto contra o IPTU que deu certo:

O protesto contra o aumento abusivo do IPTU deu resultado posotivo, pois o aumento do imposto caiu para 100 mil imóveis.

Após a pressão de moradores, o Prefeito recua e revoga o decreto que fazia subir até 300% o valor do tirbuto e novos canês serão emitidos.

A medida será publicada amanhã no Diário Oficial do Município.

Maiores beneficiados serão moradores de bairros como Tijuca, Copacabana, Vila Isabel e Méier.

Caso queiram saber de mais informações, acessem:http://www.odia.com.br/

São Sebastião, olhai por nós.

12 comentários:

Lulu on the sky disse...

Um dia ainda hei de conhecer essa cidade Jana.
Big Beijos

Ulisses disse...

Eu vi isso no noticiário. Os cariocas merecem os parabéns e espero que inspirem outros povos, nós paulistas inclusos, à lutar por justiça. Pra vc ver como estavam errados, foi só gritar que eles voltaram atrás.

Lara disse...

Oi amiga,

Viu como o povo se unindo não tem pra ninguém? muito boa essa noticia!


Beijo grande

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Fico feliz, pelo menos alguma coisa feita pelo povo surtiu efeito.
Que São Sebastião nos proteje e proteja essa cidade, que não conheço de perto, mas acho linda!
Que sua semana seja feliz!
Beijos

Casamento feliz disse...

Oi querida , tb estava com saudades , volte mais vezes

Beijoss

Julis disse...

eeeeh viva São Sebastião

Luma Rosa disse...

Super legal a atuação da população do Rio. E espero que levem adiante aquilo que planejam; a quitação do imposto apenas em novembro, para que a prefeitura não use o dinheiro no ano eleitoral. Todos deveriam fazer como a Associação de Morares da Fonte da Saudade que depositarão o IPTU em juízo. Bem feito para o César Maia! Se ele queria usar o dinheiro para campanha, se f.! Boa semana! Beijus

Márcia disse...

Salve São Sebastião!
Carecemos de muita atenção.
Dias lindos,
beijos

Tati Sabino disse...

..sabe que tenho paixao pelo Rio..acho a cidade tão linda, morro de vontade de conhecer tudinho!..mas nunca fui!! Por medo..medo da violencia...Mas vou acabar indo sabe..rs
Bjos e obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Jana eu confesso que morro de medo de ir visitar o RIo, sei la eu vejo tnta coisa na TV que acabo ficando com medo, mas pelas fotos da pra ver que a cidade é linda..
quem sabe um dia...
E ta vendo como a uniao faz a força
Bjokas

Mamãe Oshiro disse...

Trazendo beijinhos cariocas e o carinho meu pra você!

Angela Ursa disse...

Viva o padroeiro da Cidade Maravilhosa!!
PS: Acho o César Maia um enlouquecido e péssimo prefeito. Essa do aumento do IPTU foi um absurdo! Ainda bem que os cariocas pressionaram. Beijos!