quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SÓ A MÚSICA SALVA

Caros amigos e amigas virtuais,

não sei o que está havendo com o mundo, porque é como disse Chico Anysio, que a morte é burra, só levas pessoas erradas...

A realidade está dura demais, vocês sabem e me conhecem que eu não sou nenhuma alienada e que para mim hora de brincar é hora de brincar.

Mas tem vezes que gostaria de ser abdusida, mas ser sedada(no bom sentido) já está de bom tamanho.E nem gostaria de crescer, só por uns instantes.

Só amúsica salva, então, TOCA RAMONES!!!!!!!

Um forte abarço para todos eaté mais, beijos,
Janaina de Almeida.




7 comentários:

Monalisa disse...

Há momentos em que a realidade é a mais dura constatação, mas tenha certeza de que nada é por acaso e que tudo se explica depois. Abraços!

Anônimo disse...

O principal é que gosto é gosto e caca um tem o seu,heheh

Beijão!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Lila Rose disse...

Ah, não gosto de ver você triste.
Jura que você gosta de Ramones?? Tô chocada...rsrsrs

Bisous e se cuida.

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Entendo perfeitamente! Está ficando quase impossível ficar indiferente a tudo que vem acontecendo com o mundo. Estamos vendo a humanidade ficar cada vez mais desumana! Ufa, que mundo é esse, heim? Só Deus mesmo!
Beijos

Lulu on the sky disse...

Como dizia o saudoso Renato Russo em uma de suas musicas:
"OS BONS MORREM JOVENS"
Big Beijos

Anônimo disse...

Que contradição, amiga. De qualquer forma, aqui não é o paraíso e nem a felicidade é desse mundo. Mas eu não quero ficar "desligado". Quero ir pra guerra e pedir forças pra Deus. Forças pra aguentar a luta e tudo mais. E a morte não é burra! As pessoas boas que ela leva, é para um lugar melhor e digno! Ela é a liberdade.

Beijos.

Ps: adorei os Ramones
Ps2: Aos 40, não ficaria mais com uma criança de 17 anos.

Julis disse...

entendo o que vc quer dizer e adoroooo ramones.... já viu a tradução do ultimo clipe deles que vc colocou? é muito legal