segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

VARIEDADES

Olá amigos e amigas virtuais,

tenham um pouco de paciência porque hoje é só variedades.Senta que lá vem assuntos...

Hoje à tarde estava ouvindo uma emissora de rádio AM aqui no Rio e tem um quadro onde as pessoas enviam por e mail pedindo conselhos, praticamente um "terapeutra de pobre".

Fiquei passada com o que ouvi porque me fez refletir até que ponto as pessoas por ficar impressionada a que ponto as pessoas fazem de um problema (que na verdade nem é ) uma tempestade num copo d'água.A pessoas em questão foi uma mulher que está mantendo um relacionamento virtual há sete meses com uma pessoa conhecida que trabalhou no PAN 2007(?) O pior é que ela mentiu dizendo que era médica e postou uma foto de uma outra mulher(lindíssima).Ela pediu ajuda aos ouvintes e ao radialista porque não sabia o que fazer.Agora só penso uma coisa;quando ele souber a verdade ele vai ficar ,muiot chateada e com razão.


Escutando esse "problema" que essa mulher está passando, me fez refletir:porque será que as pessoas pensam que só porque um relacionemento é virtual podem se achar no direito de brincar com sentimentos ?Mais um questionamento:porque será que uma pessoa que trabalhe em um veículo de comunicação não pode ser levada a sério?

Um assunto leva a outro, porque pessoa conhecida me fez lembrar ...Big Brother.Calma, não vou homenagear um programa que já passou do ponto de jeito nenhum, mas tenho que escrever:mas como tem gente feia dessa vez, porque eles fizeram isso?Pelo que estou vendo, vai ser uma edição meia boca, burocrática(para cumprir o contrato com aquela empresa holandesa, vocês entendem...).E será lamentável como será gasto tempo e dinheiro...A maioria dos participantes são do meio praticamente ( já trabalharam em novela, jornal, filha de ex-atriz) e etc, etc.

Só mais uma coisa:COMO TEM GENTE FEIA
dessa vez!!!!!!!!Não escapa unzinho!!!!Tenho até uma singela canção para eles:"AS BONITAS QUE ME PERDOEM, MAS A FEIÚRA É DE LASCAR", de Falcão.




Para finalizar, tenho uma lista de programas e seriados mais baixados em 2007.Qual (ou quais) os seus preferidos?Já baixaram algum?São eles:

Filmes:

Ranking Movie (downloads on Mininova)
1 Transformers (569.259)
2 Knocked Up (509.314)
3 Shooter (399.960)
4 Pirates Of The.Caribbean At World’s End (379.749)
5 Ratatouille (359.904)
6 300 (358.226)
7 Next (354.044)
8 Hot Fuzz (352.905)
9 The Bourne Ultimatum (336.326)
10 Zodiac (334.699)

TV-Shows

Ranking TV-Shows (downloads most popular episode on Mininova)
1 Heroes (2.439.154)
2 Top Gear (1.217.923)
3 Battlestar Galactica (706.209)
4 Lost (705.724)
5 Prison Break (608.487)
6 Desperate Housewives (457.805)
7 24 (524.303)
8 Family Guy (522.839)
9 Dexter (435.670)
10 Scrubs (427.420)

fonte:p2pnet.net

Um forte abraço para todos e até a próxima, beijos,
Janaina de Almeida.

8 comentários:

Ulisses disse...

Gente feia no bbb, não sei, mas a globo ganha muita grana neste programa. Tem muita audiência. Eles devem ter selecionado esse povo por outras qualidades como "a barraqueira", "o carismático", "o gay" e outras coisas pra prender a atenção. / E tv show, sou viciado. Heroes, Lost Prison Break, 24, Family Guy e Dexter são excelentes!

Lulu on the sky disse...

Ai entra ano e sai ano é sempre a mesma bobagem de Big Brother q não acrescenta nada na vida, ai no ano seguinte vc mal lembra quem participou.
Atendendo a pedidos, postei sobre o Golden Globe.
Big Beijos

Angela Ursa disse...

Janaína, muitas pessoas acham que relacionamento virtual é sinônimo de brincadeira ou teatro, e que podem ser qualquer personagem. Como diz o ditado: Mentira tem perna curta :)) Beijos da Ursa

Lula disse...

Jana, conheci minha namorada, a Carlinha, pelo blog, depois msn. Às vezes funciona, se houver sinceridade.

Quanto ao Big Bosta, tem uma homenagem minha preles, lá. Como não vi a abertura, não posso opinar sobre as feiúras.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Janaina,

O BBB levanta uma grana absurda. Pra entrar na parada, dizem que não precisa beleza, bastando ser pluta. Será? ...hehe

Já baixei Lost e Heroes. :)

Beijo grande

Anônimo disse...

Fiquei muito impressionado com a quantidade de downloads feitos,JANAINA.
Que coisa,hem...
Qto à beleza dos participantes,ta mesmo dificil de encontrar alguem interessante por la.
Beijão!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Olá boa tarde, passando para retribuir seu carinho e por a leitura em dia, espero poder continuar sendo merecedor de suas visitas e sua amizade. Não importa há distância em que estamos, porque o sentimento de amizade que existe em uma relação, virtual ou não transcendem, dando a certeza de que somos queridos e amados. Muito interessante seu post sobre o virtual, no meu pensar a única diferença é que a pessoa não está perto para podermos olhar nos olhos,tocar, mas do outro lado do munitor, existe um ser humano como nós, respeito vem de berço, coisa que a grande maioria não tem ou faz questão de esquecer; "por conveniência é claro". Abraços fraternos do amigo.

Julis disse...

Dexter é legal mas nada melhor que lost não vejo a hora da 4 temporada