domingo, 25 de novembro de 2007

SOMOS CAMPEÕES



Estou muito feliz porque o meu Flamengo está na LIBERTADORES!!!!!!!Viva!!!!!



LIBERTADORES!!!!!!!!!!!
LIBERTADORES!!!!!!!!!!!
LIBERTADORES!!!!!!!!!!!
Também não posso me esquecer de parabenizar o São Paulo como vencedor do Campeonato brasileiro de 2007 e principalmente parabenizo Rogério Ceni que merece todas as homenagens pelo seu profissionalismo, pela sua humanidade e pro ser gente muito boa. Rogério Ceni é uma das pessoas ilustres que merecem meu respeito e admiração.


Um forte abraço para todos e tudo de bom,
Janaina de Almeida.

24 comentários:

Lúcia Laborda disse...

Jana, parabéns! Infelizmente, hoje que deveria ser um dia também de comemoração por aqui, aconteceu aquele apisódio infeliz, no estádio e o grito tão esperado, ficou sufocado na garganta da grande torcida tricolor. Mas até os dissabores fazem parte da caminhada. Ainda hoje não consigo ficar bem.
Fique com Deus e que sua semana seja de realizações!
Beijos

Lila Rose disse...

Não ligo muito para futebol, mas o Flamengo mereceu - jogou muito!!

Bisous, querida.

Obs: moro perto de você, em Jacarepaguá - quando quiser, sinta-se à vontade para visitar o cafofo e comer bolinho...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Como eu não gosto do mengo detestei a ideia de ver o Mengo na libertadores em 2008,e muito menos de ver o mengo terminar o brasileirão onde está.Meu timão tbém está na libertadores.Beijos

Luma Rosa disse...

É isso aí, Jana!! Comemore!!
Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

A classificação do flamengo foi um cala boca em mim,hehehe
Não acreditava no Joel Santana e eis que ele conseguiu uma campanha extraordinaria.
Foi merecido!

beijão!!

Casamento feliz disse...

Passei para conhecer seu cantinho e adorei !!

Beijos e boa semana

Julis disse...

Parabéns pelo seu time mas sou completamente desligada quando o assunto é futebol rsrsrs

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA e eu mais ainda Jana tirei até foto do Rogério cenni levantando a taça... ai q emoção viu..
Big Beijooooooos

Anônimo disse...

Menos, amiga, menos. Na Libertadores, sim, e com mérito. Campeão, não. Essa honra é do São Paulo.

Krika Muniz disse...

Adooooreeeeeeiiiii... tu é flamenguista... uruuuu!!!...
Beijos e boa semana...

Monalisa disse...

Parabéns!!!!! Eu não tenho time preferido e não entendo muito de futebol, mas se você está comemorando, eu só tenho que passar e comemorar com você!...rsss. Beijos!

Anônimo disse...

Eu não torço para time nenhum rss

bjs

Anônimo disse...

Uhul é nóóóóisss !!!
bjos bjos bjos

Leila disse...

Viva o mengão!
Beijos

Anônimo disse...

Não ligo muito para futebol! Nem sei quem ganha ou quem perde... Mas parabéns ao Flamengo!

Kisses

Anônimo disse...

Oiee Janaina eu sei que o mengo fez uma boa campanha esse ano no Brasilierãosaiu da zona dop rebaixamento e ter minou bem colocado,mais infelizmente qdo se trata de mengo e corinthians eu torço sempre contra não gosto de nenhum dos dois times.Desculpe se te deixei chateada.

Anônimo disse...

Estou pensando em fazer um amigo secreto entre os blogueiros (com presentes de verdade) e gostaria que vc participasse... Se quiser participar, confirme no meu blog com o seu e-mail...

Beijinhos

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Passei pra lhe ver e deixei beijinhos...

Lara disse...

Vivaaaaaaaaaaa!! Campeão sim!!! Tem tudo pra ser! :)


Beijo grande

http://aliciante.zip.net

Magui disse...

Parabéns pelo seu time.Rogério Ceni é um exemplo de bom caráter em um país de lideranças canalhas.
http://somagui.zip.net

Lúcia Laborda disse...

Olá! Vim lhe ver e desejar uma semana maravilhosa!
Beijos

Yvonne disse...

MENGO!!! MENGO!!! MENGO!!! Beijocas rubro-negras para você. Tava com saudades do seu cantinho.
Beijocas

Lula disse...

Parabéns procê.
O meu foi pra segundona...a continuar assim, terceirona, quartona...etcterona.

Beijos comemorativos.

Luma Rosa disse...

Comemorando até agora? Beijus