quarta-feira, 14 de novembro de 2007

PENSAMENTOS SOLTOS

Olá caros amigos e amigas virtuais,

hoje estou um pouquinho mais alegre, apesar de tudo.Deve ser por causa do belo dia de Sol que o Rio foi presenteado ou a véspera de um feriadão que está por vir.Mesmo não vendo motivo algum para comemorar o feriado de 15 de novembro(abafa, né amigos?) mas o feriado está valendo , só pro isso.

Hoje eu ouvi numa rádio uma enquete que fizeram baseado numa história inusitada.Infelizmente , é lamentável aceitar que estamos num momento onde tudo é descartável, imediato, as pessoas são mais valorizadas pelo ter.Com base nisso e juntando o útil ao agradável, eu soube que pelo Rio de Janeiro há oportunistas que "trabalham"como olheiros em shoppings, nas ruas e nas praias a procura de moças bonitas para posarem nua em revistas masculinas.

O pior é que essas pessoas que trabalham em revistas masculinas sabem que muita gente quer uma boquinha, quer aparecer, "5 minutos de fama" e ganhar um dinheiro fácil num curto espaço de tempo.


Isso aconteceu com uma dona de casa de 25 anos que foi abordada por um olheiro de uma revista masculina para posar nua, ela achou uma falta de respeito e recusou o convite.Porém,(que bom que vocês estão sentados...)ela contou o que aconteceu ao marido e para sua surpresa ele não gostou da idéia e disse mais:da próxima vez aceite a proposta, pois estamos precisando de dinheiro, pelo amor de Deus...

Durma-se com um barulho desses...E ainda tem muita gente que enche o peito e critica cafetão, prostituta.Por um lado fiquei impressionada com isso, ou seja, o marido oferecer a esposa como mercadoria...

Mas tem o outro lado:na hora lógico que ela achou uma falta de respeito mas eu tenho certeza que bem lá no fundinho ela se sentiu vaidosa, porque para uma mulher ser chamada para posar nua tem que estra com tudo em cima, não é mesmo?

O que vocês acham?Qual seria a reação de vocês?Ou melhor:vocês,mulheres, já passaram por uma situação dessa?

Bom, por enquanto é isso...

Um forte abraço para todos e tenhma um ótimo feriadão,
Janaina de Almeida.

p.s.:com calma eu retornarei a visista de novos blogs que vieram aqui para prestigiar esse singelo espaço e não me esquecerei de linkar e atualizar novos endereços.Beijos.

3 comentários:

Yvonne disse...

Janaína, fiquei pasma. Querida, ninguém vai me convidar para posar nua, mas caso haja algum maluco com essa idéia, eu nem sei o que vou fazer. Talvez dar uns tapas.

Uma coisa é certa: se o meu marido tivesse essa reação, eu terminaria o casamento NO ATO.

Beijocas e um belo feriadão.

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! O mundo está assim. O ter sempre em primeiro lugar e isso também me revolta. Mas temos que passar...
Fique com Deus!
Beijos

Anônimo disse...

o sol de ontem foi pra nos enganar..aff
hj ta chovendo..

nem sei o q faria..mas não me convidariam não..esse risco eu não corro.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................