domingo, 14 de março de 2010

"CELEBRIDADES TOMARAM TOCO DE AXL"


Para mim, para a nossa geração(lá pelos idos de 80,90),é um orgulho ter conhecido o Guns N' Roses e a personalidade louca e controversa de Axl Rose.



Fora que ele era belíssimo,perfeito.



Só que a notícia que mais gostei de ouvir nesses últimos dias não foi nenhum telefone aremessado ao chão,nem cadeira ,nem quarto de hotel quebrado,e sim o cano que Axl Rose deu num show que daria numa boate em São Paulo na última quinta feira dia 11 de março.

Não achei só engraçado como gostei,sabem porquê?Porque é bom uma boa parte(ou todos )que estavam na festa sentirem na pele o que é ser fã,pagar o maior pau pelo seu ídolo e levar o mairo toco...

Só que ainda levaram uma vantegem:NÃO PAGARAM NADA... Mas gostei.

Também,queria o quê?Quem sou,não entendo nada de showbissiness mas um cantor do nível de Axl,convenhamos que ele não é cantor para cantar em lugar fechado,para poucos.



Ele é um cantor de grandes platéias,de berros,de quebrar tudo.Fora que o "William Bailey"(o nome de Axl Rose) possui um histórico clínico complicado que não é nada nada fácil.

Ele simplesmente é psicótico maníaco depressivo,bipolar,dependente químico...

Tudo isso numa pessoa só e mais:ele não é mais aquele belíssimo moço de Sweet Child O'mine...

Bom, é isso...Para quem vai ao show,divirta-se por mim,ok?Beijos,

Janaina de Almeida.


Videos tu.tv

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Janaina, eu fiquei sabendo desse babado, e achei falta de profissionalismo dele ter dado cano nessas pessoas. Mas concordo com tudo que disse, é bom, para essas pessoas super fãs que aquelo é um ser humano e comete erros.
Não curto, mas ele realmente é gato.
Bjão

Micha Descontrolada disse...

hahahha ele é mesmo uma figura.

e era lindo de morrer, né? como eu babava...ai ai..

to indo lá pro show daqui há pouco.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

ELE & lindo mesmo,fui no show dele no rock in rio,foi muito bom foi um dos melhores eu esta bem perto dele..fiquie dois dia na fila pra consigui perga um lugar lá na frete..