domingo, 21 de março de 2010

"COMEÇAMOS O CICLO DE ÁRIES"





Não é à toa que áries é o primeiro signo do zodíaco,começa com aletra A,a primeira letra do alfabeto.

Arianos são astutos,atrevidos,abusados,apressados,ansoisos,amorosos,apaixonados e apaixonentes,arrogantes,apavorados,tudo é para ontem,ébreve,é efêmero.



São pessoas capazes de generozidades e de crueldades também(caso pise no calo deles sem alguma razão aparente...).

Penso que os arianos são excelentes ...AMIGOS.Não te deixam na mão de jeito nenhum,são pessoas com senso de justiça fora do comum.



Coincidência ou não conhecemos saudosos arianos como Ayrton Senna,Cazuza,Renato Russo,Leila Diniz,Monteiro Lobato,Leonardo Da Vinci,Chico Xavier que eram conhecidos pelo sangue fervendo,pela obstinação.

A lista é imensa,tanto do lá como do lado de cá.

Então,que seja bem vindo o Ciclo de Áries.

Um forte abraços para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.


4 comentários:

Neto disse...

Minha ex-mulher era ariana, e por coincidência, a namorada atual também é rs

Abraços Jana

Kellen disse...

Sou ariana do dia 04/04. E me casei com um ariano...tenho amigos e amigas arianos, minha irmã é ariana. Enfim, estou cercada de arianos!
Bjssssss

Lulu on the sky disse...

Bacana Jana.. Tenho uma grande amiga q é de áries.
Saudades do Ayrton, já deixou mensagem no site dele?
Big Beijos

Angela Ursa disse...

Grandes arianos esses que você citou! Beijos floridos da Ursa :))