domingo, 28 de março de 2010

"SEMANA SANTA"



Para os católicos começa a Semana Santa, com Domingo de Ramos onde Jesus foi recebido pelo povo como Rei, mas esse mesmo povo o humilhou, maltratou, debochou , ele praticamente foi execrado e crucificado.

A Semana Santa é uma oportunidade para refletir o que aocntece com todos nós, ou seja, muitas vezes a mesma pessoa que te cobre elogios , puxa o seu saco, depois com certeza te trai , te humilha fazendo você se sentir um verme, perdendo a sua dignidade.

Também lembro de Maria,mãe de Jesus que representa todas as mães que perderam seus filhos,pois a dor de uma mãe perder um filho é irreparável,só as Mães sabem...

Porém,depois de sua morte Jesus ressuscita para a eternidade.Páscoa é renovação,alegria,força.

Durante a semana só postarei no Sábado de Aleluia com posts mais alegres e divertidos, pois o bom da Páscoa é cair de boca no bacalhau, noas peixes e ...no CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraços para todos,Paz e Bem,beijos,

Janaina de Almeida.

7 comentários:

IcarosDesign disse...

Olá, quer uma banner para colocar no topo do seu blog??Entao entre em contato comigo pelo e-mail icarolima2010@hotmail.com e diga como quer, é GRATIS estou entrando ainda no mundo do Design ou seja em fase experimental aproveite!!!

Acesse meu blog icarosdesign.blogspot.com e confira!!

Lulu on the sky disse...

Já vivenciei muito a semana santa anos atrás qdo ia com meu pai a todas as celebrações. É emocionante. Uma pena q só poucas pessoas lembram de Cristo só nessa época.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

é, a semana do Renascimento, da vida...de Paz!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Magui disse...

Jesus é crucificado todos os dias!

Lúcia Laborda disse...

Belo post, querida Jana! Pena que todo sacrifício dele, muitas vezes acho que não valeu a pena. O homem continua o mesmo rude daquela época.
Boa Páscoa! Bom fim de semana! Beijos

disse...

Jana Vim desejar que a tua páscoa seja maravilhosa...Feliz Páscoa tudo de bom para VOCÊ....

Angela Ursa disse...

Janaina, vim trazer chocolates florestais para você ;)) Beijos floridos e carinho da Ursa