segunda-feira, 15 de março de 2010

"HAPPY MONDAYS"



Já se foi a época que segunda feira era um dia chato,pelo menos para mim.

Segunda feira dia 15 para mim é de muita alegria pois o CQC está de volta e finalmente Miguel e Luciana se beijarão em Viver a Vida.



Querem coisa melhor?Se tem, comentem, beijos,

Janaina de Almeida.

p.s.:essa música no vídeo a seguir fez parte da trilha da novela "Caminho das Índias"mas tamnbém do filme "O Guru do Sexo".Para mim a melodia transamite muita alegria,beijos,sejam felizes.


5 comentários:

Unknown disse...

que legaaal, vai ficar lindo essa coleção de agora neh Londres tuuudo de boom.
que bom que vc ta gostando, eu to terminando a faculdadee, fazendo monografia e tal, to doidinhaa!
:))
~Eu nem assisto CQC, mas acho beem interessante, é feito com inteligencia neh!
e até que enfim de Luciana e Miguel se beijaram e eu dei maior sorte pq eu tinha acabdo de sair da sala e cheguei na frente do barzinho e tava passando. hehehe!

Bjuuuu

Julis disse...

Eu adorei o CQC de ontem e digo mais: não gostava das matérias da Mônica Iozzi, mas depois de ontem com ela no Senado, mudei minha opinião espero que continue assim

Jôka P. disse...

Oi, Janaina!
Sempre assisto televisão trocando muito de canal, "zapeando"... gostio de ver os jornais, e, dependendo, assisto um pouco da Gimenes no Superpop.
Bjs do Jôka

Luma Rosa disse...

hahahahaha o cantor/dançarino é muito engraçado!
Aí, só em novela! Parece que a mocinha vai engravidar com o beijo (rs*) - coisas da vida!! Beijus,

Lulu on the sky disse...

Adoro CQC, consegue fazer da minha segunda feira mais feliz.
Big Beijos