sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Lula e as Pererecas"


Vocês sabem que não sou de postar sobre política mas esse tinha que postar piis achei hilária mais uma das várias pérolas que o Lula soltou.Agora ele se incomoda com pererecas,pode?

Ontem,quinta-feira,o ilustríssimo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva criticou a demora para o início de obras públicas e o atraso que provoca no andamento de projetos do governo federal. O presidente chamou de "máquina de fiscalização" o que impede a execução das intervenções e voltou a fazer piada com as pererecas que dificultaram um túnel da BR-101 no Rio Grande do Sul.

Agora,leiam a pérola:

"Coloca-se o Brasil todo a serviço das pererecas. Nós sabemos da importância das pererecas, mas não pode parar o Brasil."

Quando ouvi isso pensei:Lula sempre se surpreende...E não é a primeira vez que ele fala sobre pererercas...

Lula ainda criticou a oposição brasileira, que "se esquece" de que vai ser governo e "cria o maior número possível de obstáculos para as coisas não funcionarem" e diz que participará da campanha eleitoral sem tirar licença.

"Tem gente que quer me tirar da campanha, mas tenho obrigação de participar e escolher quem será meu candidato ou candidata."
fonte:SRZD

Sobre isso ,não é novidade para ninguém...

Bom,por hoje é isso,pois é sexta -feira e o ilustríssimo Lula nos arranca boas gargalhadas...

Beijos para todos,tenham um bom fim de semana,
Janaina de Almeida.


2 comentários:

Neto disse...

Acho incrível que "umas pererecas" impeçam a realização de uma obra do governo (rs), mas entendi direitinho o que Lula quis dizer - sem trocadilhos he he

Abração,e um bom fim de semana pra você!

Citadino Kane disse...

Deixa o Lula e as pererecas... Bora viver!!!