segunda-feira, 19 de julho de 2010

"HAPPAY MONDAYS"


Adoro segundas feiras como vocês já sabem porque para mim significa recomeço,renovação das esperanças,e a estréia de uma novela maravilhosa do saudoso Cassiano Gabus Mendes,"TI TI TI",como adaptações de outras novelas como Plumas e Paetês ,mas Ti Ti Ti prevalece.

Para minha felicidade nesse trabalho terá Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando,que será garantia de sucesso.

Agora só para matara a saudade,a antiga abertura que era cantada pelo grupo Metrô.

Um forte abraço para todos e tudo de bom,beijos,
Janaina de Almeida.

2 comentários:

Unknown disse...

Oie, eu não sou lá mt fã de segunda, mas eu to louca para começar logo essa novela. Eu não assisti da primeira vez, acho que era bebe ainda, mas agora vou assistir tuuudo.
:)
bj

Anônimo disse...

Eu amava essa novela. Lembro dela direitinho. Big Beijos