quarta-feira, 14 de julho de 2010

"OS VAMPIROS QUE SE MORDAM"



Mulheres com os hormônios em fúria por causa do vampirão gato de Crepúsculo se preparem.

Hollywood como não é boba nem nada preparou "VAMPIRES SUCK(Os Vampiros que se Moradam)" ,que é uma sátira ao fenômeno natural do momento "Crepúsculo",será garantia de boas gargalhadas(adoro!).

A estréia nos Estados Unidos será no dia 18 de agosto satirizando principalmente as cenas da história de Edward, Bella, Jacob e companhia, e em outros filmes que fazem sucesso nos últimos anos.

"Os Vampiros que se Mordam"não perdoa ninguém,pois fazem piadas com artistas e produções que simplesmente bombam no momento como Lady Gaga,o grupo Blak Eyed Peas e Alice da história "Alice no País das Maravilhas".

O Filme é escrito e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer - famosos cineastas, canadense e americano, conhecidos por fazerem paródias nesse estilo. Ele conta no elenco com a presença de Matt Lanter, Annelise van der Pol, Charlie Weber, Ken Jeong, entre outros artistas.

fonte:Portais da Moda.

Como sou legal e ADORO ver todos vocês cairem na gargalhada,confiram o Trailer do filme,que aqui no Brasilchegará em 1 de outubro(caso não haja alguma mudança...)


4 comentários:

Ruby disse...

Pra quem curte, taí uma safra pra lá de gorda! E claro que as paródias não podem ficar de fora, se vampiros é o assunto da vez do mundo-cine, taí, pra todos os gostos.

Kellen disse...

Quero assistir! rsrsrs...
Ah! Eu adorei o novo layout.
bjs

Lula disse...

A tradução literal é "Vampiros chupam" (verbo: chupar, sugar, mamar)

só por isso já é engraçado.

Beijão Jana.

Micha Descontrolada disse...

sei q meu sobrinho vai querer ver..ahahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................