quarta-feira, 2 de julho de 2008

QUE TERREIRO ESSA MULHER BATE TAMBOR?



Sabem quem é o homem da foto acima?Esse mesmo, acompanhando Naomi Campbell.Ele se chama "Vladimir Doronin"(Vlado para os íntimos).

Pois é, gente:é o mais novo namorado de Naomi Campbell.Esse"deus grego" ,tipão de homem é simplesmente um empresário russo, considerado o Donald Trump da Rússia,um dos mais ricos incorporadores imobiliários do país.

Os dois se conheceram há dois meses, na festa de aniversário de Naomi em Cannes.Sabe-se que até agora o casal não se desgruda.

Para vocês terem uma noção, ele está tão apaixonado que ele arrebatou para a amada em recente leilão beneficente em Londres uma escultura no valor de 7 milhões de reais!!!!!!!!!

Querem mais?O Vlad(o amor é lindo!!!!!!!!) ofereceu em seu barco de 58 metros, atracado no Porto de Saint-Tropez, um jantar para comemorar o resultado do julgamento de Naomi, condenada não à prisão, mas a serviço comunitário por ter agredido funcionários da empresa aérea British Airways em março deste ano.

Dizem por ai que há possibilidade de rolar até casamento.

Por isso insisto em perguntar:QUE TERREIRO ESSA MULHER BATE TAMBOR?

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

p.s.:quando ouvi essa fofoquinha na rádio e depois dei uma vasculhada na internet, li sobre o que rolou nessa festa e vou transcrever um trecho que li , reli e não gostei.Foi na "O Dia on Line ", na coluna de Bruno Astuto.Leiam com bastante atenção esse trecho (tem haver com o post anterior):

"No mesmo jantar, o empresário sueco Johan Eliasch, que comprou terras na Amazônia maiores que Londres, contou-me que não vai desistir de seu projeto de preservação ambiental e que nunca disse a empresários estrangeiros que a floresta estava à venda por US$ 50 bilhões.

“Meu negócio é vender material esportivo de esqui e a neve está acabando no mundo todo por causa da devastação do planeta. Eu costumava esquiar em Estocolmo quando era criança; hoje isso não é mais possível. Por isso mantenho projetos de preservação”."

LAMENTÁVEL...
COMO É CHATO SER RICO...





9 comentários:

Fábio Mayer disse...

Ela tem mau gosto ao se vestir, não bate bem das idéias (imagine, elogiou Hugo Chaves!)... mas é linda!

E ele é compatível com a beleza dela... embora ela pareça muito mais elegante.

Lulu on the sky disse...

hahahahaha olha essa mulher deve fazer loucuras entre 4 paredes, só pode pra ter tantos namorados bonitos correndo atrás dela.
Big Beijos

Carol disse...

Menina, esse tambor é forte, hein! Que gato!
Bjs!

Casamento feliz disse...

Eu não acho ela bonita

Beijos

Julis disse...

amiga se o dinheiro deixa pra alguns até o Ronaldinho bonito rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

E a minha mega sena que não sai,rsss

Beijos!!

Denise! disse...

Olá,

Faz tempo, sei, mas quem é vivo sempre aparece e por aqui estou. Mas essa Naomi, hein, muito bem acompanhada, benza Deus. Será que bate tambor com o celular também?
E sobre o post da grama do vizinho: é preocupante mesmo essa questão, acho o fim deixarem que esse tipo de coisa aconteça. Por que nossos empresários não investem aqui? Por que exportar, por exemplo, boi vivo em vez dos cortes embalados que agregam muito mais valor? Não dá pra entender.

Até Mais!!!

Anônimo disse...

A Naomi tem um tipo bem interessante, e é FAMOSA. Mesmo tendo muita grana ninguém sabia da existência desse gatéeeerrimo antes, sabia?


Beijo grande

Angela Ursa disse...

Janaina, e se a Naomi resolver bater no marido? :))
Então, o empresário sueco quer preservar a neve para vender mais esquis?! Ele devia começar então tentando impedir a destruição do Pólo Norte. Beijos da Ursa