terça-feira, 8 de julho de 2008

BRASILEIROS POCOTÓ

Gente, já estamos no mês de julho(CARACA!!!!!!!!!!!).Melhor dizendo:depois de 5 de julho.Essa data não lembra nada ?

Bom, eu digo:infelizmente a partir dessa data, ainda mais em ano de leleições, os candidatospodem fazer a sua campanha eleitoral.

Aqui no Rio de Janeiro já começou:lojas desativadas utilizadas como comitê eleitoral(aqui perto de casa tem uma comitê de um candidato a Vereador que é conhecido com "O PAI DOS QUADRIGÊMEOS").

Agora, o que a meia tem haver com o pé?Lamentável...A mesma ladainha de sempre, mas não devemos desistir, e sim estar de olho e verificar os candidatos com a ficha suja.

Vou realizar essa pesquisa e caso consiga informações eu passo para vocês.

Ajudas e correções também são bem vindas, pois não é só para mim, e sim para todos nós.

E como vocês bem me conhecem, só com bom humor para encarar as armaguras da vida, gente, tá difícil, mas muito difícil.



Agora certos policias despreparados trabalham na base do"VAMOS PRIMEIRO ATIRAR PARA DEPOIS VER QUEM É..."

Tá complicado, mas é VIDA QUE SEGUE...

Um forte abraço para todos e tudo de bom, na medida do possível, beijos,
Janaina de Almeida.

3 comentários:

Carol disse...

O título brasileiros pocotó foi em homenagem ao Junior, né? :-)
Pai dos quadrigêmeos é triste... aqui tem o bispo robervalho... imagina as rimas!
Bjs!

Lulu on the sky disse...

Tá passando muito rápido mesmo.
Big Beijos

Anônimo disse...

Acho mais facil fazer uma lista de quem são limpos,rsss

Beijos!!