quinta-feira, 31 de julho de 2008

DIA DO ORGASMO



Hoje é Dia do Orgasmo.Isso mesmo:ORGASMO.Muitos se esquecem nem se dão conta porque o mundo anda muito louco e contraditório, vamos falar a verdade.

Claro que há décadas atrás falar, escrever sobre sobre sexo(ainda mais sobre orgasmo, masturbação) era um tabu. Só que agora, mesmo com toda a liberdade que possuímos para discutir e debater sobre sexo e sua vertentes eu me questiono :pratica-se muito sexo mas não se pensa na qualidade de vida, na sexualidade.

Ou seja, ainda há muitas dúvidas, como descontentamento, falta de excitação, dificuldades ao chegar ao clímax, e uma vida sexual saudável .

Por causa disso , toda essa história começou há quatro anos atrás, por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.

Mas gente:o dia pode ser quando você quiser, hoje, amanhã, sempre.Infelizmente (espero que vocês não estejam passando por isso) há certos parceiros(as) que só pensam em si e não querem nem sabre sobre o assunto e acha que só o seu prazer prevalece e pronto.

Só um toque:para amar alguém, primeiro se AMEM, pois tudo começa bem se você possui AMOR PRÓPRIO .

Ah, chega:é muita embromação, fiz esse post só para lembrar da data e execer o meu lado "CALENDARINHO" rsrsrsrs.


Um forte abraço para todos e....ahahhhhhhhhh amem, se amem muito, beijos,
Janaina de Almeida.

p.s.:reparem que no lado direito de meu blog há um grupo de links intitulado "COISAS BOAS DA VIDA..."Já repararam?Então, brinquem que vai ajudar muito mais que esse post, ok?Beijos.





6 comentários:

Carol disse...

esse dia pede, né? ;-)
bjs!

Lulu on the sky disse...

POis é Jana, gostei do post. Como diz uma frase: O primeiro e último amor é o amor próprio, mas as pessoas tem q deixar de serem egoistas querendo só se satisfazer esquecendo do parceiro.
Big Beijos

Cadinho RoCo disse...

Se bem entendei concordo que o segredo está é no amor porque é por aí que vivemos a entrega partilhada, que é a que faz com que gozemos com o gozo de quem conosco divide os malabarismos do sexo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

O segredo é mesmo este: amar-se antes de mais nada

:)

Beijão!!

Denise! disse...

Olá Janaína,

Mas tem dia pra tudo mesmo, não é?
Concordo, primeiro temos que nos amar muito pra depois poder amar o outro como ele merece.

Bom final de semana!

Até Mais!!!

Lula disse...

Pois é! 'hottube' eu conheço. YOUPORN, também.

Beijão.