quarta-feira, 14 de maio de 2008

AMY,AMY,AMY...

Janaina, você não reistiu e resolveu escrever sobre Amy Winehouse também.Pois é habitantes da Blogosfera:resisti mas sucumbi à tentação , foi mais forte...

Só que é de uma forma bem humorada...

A dica é para vocês, meninas:se algum dia vocês receberem um convite para uma fetsa à fantasia e não sabem o que fazer, não se desesperem.Assistam a esse vídeo que vai ajudar bastante ...



Bom, como o assunto é Amy , é interessante como essa moça desperta a vontade de quase todo mundo em soltar a criatividade, até debater sobre um assunto muito sério:DEPENDÊNCIA QUÍMICA.

Escrevo isso porque li noCaderno D do Jornal "O Dia"que haverá uma exposição chamada"Save Amy".

O evento será realizado no dia 29 no Instituto Cine Cultural em São Paulo.A exposição consiste em fotos de pessoas que se inspiraram na diva inglesa e soltaram a imaginação.Parte da venda das fotos será revertida para entidades especializada no combate às drogas(só não sei o nome da entidade).

Além da exposição haverá debate sobre a carreira de Amy e dependência química.

Só me questiono :será que ela tem conhecimento a respeito disso?

Engraçado que pode ser até louco , mas quando vejo tanta gente imitanmdo Amy, sinto falta Enimem.Isso mesmo, porque ele sumiu do mapa(cadê ele, morreu, sumiu?) e irira satirizá-la como ninguém, ele está perdendo trabalho...

Querem uma prova?Vejam do que ele é capaz de fazer...



Mau feito pica pau...Parece que foi uma crítica sobre o que o cantor satirzado fez com sua própria vida, né?Um ídolo, Rei do POP, um dos músicos que mudaram a rota do planeta...

Um forte abraço para todos e riam sempre,pois rir é o melhor remédio, beijos,
Janaina de Almeida.

12 comentários:

Lila Rose disse...

Oi!!
Obrigada pelo carinho, vc foi uma das poucas pessoas que não são da área que lembrou do dia do enfermeiro.

Eu tenho pena dessa moça. Fazendo o maior sucesso e jogando tudo no lixo...ai, ai... se bem que, ela deve ter ganho dinheiro suficiente, não é verdade?

Bisous.

Anônimo disse...

Segunda pessoa que leio falando sobre ela, e fiquei sabendo de um detalhe engraçado, da janelinha que ela tem nos dentes, será que vira moda? rs

bjs

Fábio Mayer disse...

Essa garota era linda antes da fama... agora, virou uma mocréia eternamente com cara de bêbada!

Se sucesso é isso...

Anônimo disse...

Olá, amiga. Que bom que você me achou. A última vez que estive aqui, seu blog estava parado. Olha, mudando de saco pra mala, a Amy é escrota, mas canta pra c*%$alho! Quanto ao idiota do Eminem, li esses dias que está em depressão profunda, trancando em casa, só na base da pizza e da cerveja. Dizem que está irreconhecível, com mais de cem kg.

Beijos pra você.

No próximo post, vou adicionar seu blog, ok??

Mais beijos.

Laura disse...

Janaína, nem sei cmo agradecer o carinho lá no meu blog. Vocês nem sabem como os comentários fazem diferença!

E pode ter certeza que vai ter convite da minha formatura pra senhorita!

Beijão

Julis disse...

Jana vc chegou a ver o post que escrevi sobre a Amy e tudo mais?
Coloquei inclusive de uma foto dela como era antes das drogas, era linda por sinal, as drogas estão acabando com ela, uma pena pq eu adoroooo as musicas dela.

Lulu on the sky disse...

Jana, gosto das músicas da Amy, mas fico revoltada como ela pode acabar com a propria vida se drogando e vivendo a vida tão loucamente. Muito triste isso.
Big Beijos

Anônimo disse...

coitada, né? mas não adianta campanhas e afins..ela q tem q querer sair dessa.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Yvonne disse...

EXCELENTE CANTORA com uma vida prá lá de infeliz. Morro de pena dessa moça. Tomara que ela saia desse inferno de vida que escolheu.
Beijocas minha linda.

Yvonne disse...

EXCELENTE CANTORA com uma vida prá lá de infeliz. Morro de pena dessa moça. Tomara que ela saia desse inferno de vida que escolheu.
Beijocas minha linda.

Anônimo disse...

eU NÃO SÓ TENHO PENA DELA COMO quando eu leio pessoas escreverem enaltecendo a vida dela. Ela não tem nada a ser enaltecido...mesmo por quê uma pessoa quE se droga(pode cantar o que for) é péssimo exemplo para um mundo tão conturbado que visualizamos A NOSSA FRENTE.
Eu nunca perdi meu tempo ouvindo canção dela. O que eu vi na tv,ano passado, foi uma mãedesesperada pedindo para os fãs não a endeusarem por que isso estava levando-a a um becosem saída.
Enaltecer eu devo é a essa mãe corajosa que deu a cara para bater e disse "MINHA FILHA É UMA DROGADA E NÃO SABE O QUE FAZER DA ´PRÓPRIA VIDA.CHEGA DE COMPRAR SEUS CD´s"
Eu, sinceramente,não entendo o que se passa na cabeça dessa menina.Mas, tbm, se a gente parar para analisar tudo à nossa volta....FICAREMOS TODOS ENSANDECIDOS...
BEIJOSE DIAS FELIZES

Osc@r Luiz disse...

Não gosto da figura da Amy... Tenho medaaaaaaaaaaa mãeeeeeeeeeee!
Mas gosto muito do trabalho dela.
Descobri a Duffy que faz algo parecido e tem uma aparência e conduta bem melhor...
Espero que ela ainda tenha chances de se recuperar. Que não seja tarde. Eminem sempre teve a vida perturbada também, mas é outro que faz 50% de músicas audíveis... Hehe!
Beijo!