segunda-feira, 19 de maio de 2008

OITO COISAS QUE DEVO FAZER ANTES DE MORRER

Curioso, né.Para começar a semana vim aqui rapidinho e fazer esse MEME que vi no blog de Oscar Luiz e achei interessante.Podem deixar que amanhã visitarei vocês, beijos e até quarta.

Bom, vamos ao que interessa.

Antes de ir para o outro lado terei que fazer essas oito coisas(se for possível):

1)Fazer um curso de "SOMMELIER".

2)Estudar decoração no "Clube de Decoradores do Brasil"(curso completíssimo, em Copacabana.Pena que é caro).

3) Voar de asa delta.

4)Aprender a jogar capoeira.

5)Conhecer a Europa.

6)Visitar o "Copacabana Palace"(chique de doer, huhuuuiii).

7)Conhecer (nem que seja os bastidores)de uma "ÁREA VIP"(área para pessoas consideradas "Very Importants Idiots" rsrsrsrs).De repente, queimar um barbantinho cheiroso eheheheh.

8)Essa vai ser mais difícil mas sonhar não cuata nada:VER A CIDADE UNIVERSITÁRIA DA ILHA DO FUNDÃO TODA REVITALIZADA E BEM ESTRUTURADA.Só de ver como está largada e abandonada é de partir o coração.

Agora, copiando a brincadeira de Oscar vou passar para uns mutantes:Metamorfo,Gór,Vlado,Fúria e Ariadne.

Bom gente, é isso e o próximo MEME será o DA ENTREVISTA que Flávia Sereia me indicou.

Um forte abraço para todos e tenham uma ótima semana, beijos,
Janaina de Almeida.


8 comentários:

Flavio disse...

Estou quase certo que você já respondeu esse desafio no antigo blog. Mas tá valendo!

Também quero conhecer a Europa. Vamos?

Beijos.

DO disse...

Achei muito interessante esta sua lista.

:)

Aproveito pra pedir ajuda dos amigos para um amigo blogueiro que esta muito doente.
Explico hoje lá no RAMSES.

( Desculpe o comentário padrão )

Beijos!!

Casamento feliz disse...

Temos algumas coisas em comum ...

Beijos

Leiloca disse...

Só 8?
Quero fazer tanta coisa ainda.
Beijos

david santos disse...

Olá, Janaina!
Ainda bem que nas tuas 8 considerações não "te deu na cabeça" ser o melhor marcador do próximo campeonato do mundo, senão...
Abraços

Olhos de Mel disse...

Oie Jana! Bom vídeo! Sobre o meme: existem coisas que sonhamos, mas sabendo muito difícil realizar. Mas sonhar é preciso.
Beijos

Angela Ursa disse...

Janaina, desejo que seu amigo encontre logo um doador de medula compatível e possa ficar bem. Beijos floridos da Ursa!

Monalisa disse...

Janaína, antes de morrer quero fazer coisas demais, que não consigo nem expressar! Agora, voar de asa delta e conhecer a Europa também estão nos meus planos! Beijos...