quinta-feira, 8 de maio de 2008

CURTAM O SILÊNCIO



Aprecio os sons do silêncio.

Silenciar de vez em quando é necessário, o tempo é subjetivo.

Pode ser por um segundo, um minuto, um dia, um mês.

Só não pode perder-se.

Divirta-se com o silêncio

Palavras são como a viloência

Quebram o silêncio

Vem colidindo

Dentro do meu pequeno mundo

Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender

Minha garotinha


Tudo que eu sempre quis

Tudo que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços


As palavras são muito desnecessárias

Elas só podem prejudicar

Promessas são ditas

Para serem quebradas

Os sentimentos são intensos

As palavras são insignificantes

Da satisfação sobra

Então, a dor

As palavras são inexpressivas
e esquecidas

Tudo que eu sempre quis

Tudo que eu sempre precisei

Está aqui nos meus braços

tradução de "Enjoy the Silence", Depeche Mode(êta tempo bom...).



O recado de hoje é esse:
CURTAM O SILÊNCIO.

Um forte abraço para todos e até domingo, beijos,
Janaina de Almeida.


Silêncio Amoroso

Preciso do teu silêncio
cúmplice sobre minhas falhas.
Não fale.
Um sopro, a menor vogal pode me desamparar.
E se eu abrir a boca minha lama vai rachar.

O solêncio, aprendo, pode construir
.É um modo
denso/tenso-de coexistir.
Calar, às vezes, é fina forma de amar.


Affonso Romano de Sant'Anna.


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço isso sempre, prefiro muito mais o silencio do que os sons. Se a pessoa aprender a escutar, ela vai ver que o silêncio fala mais alto do que muitos sons rs

bjs

Anônimo disse...

Adorei,Janaina.

sou dos que valoriza e preza o bom silencio. E seus momentos.

Beijão!!

Anônimo disse...

O silêncio é fundamental.Por isso moro neste lugar.Embora esteja um pouco longe das chamadas lantejoulas da civilização , eu prefiro pagar o preço.Embora nem tudo que precisamos estejam nos nossos braços ( ou nossas mãos , como queira)

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Amei seu post, poemas, etc... Existem momentos que o silêncio fala, muito mais que qualquer palavra.
Bom fim de semana! Beijos

Lulu on the sky disse...

Existem momentos q o silêncio é essencial. Obrigada por lembrar de mim amiga, eu adoro a Madonna se ela vier em SP acho q tenho um troço.
Big Beijos

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Passando para lembrar que,em 16 de maio, sexta-feira, teremos COISAS DO BRASIL! Bom final de semana!