terça-feira, 8 de setembro de 2009

"MIRANDA HOBBES"





Honestidade e competência são os adjetivos que melhor definem sua forte personalidade. Como Miranda, personagem vivida por Cynthia Nixon no seriado, você acredita em seu trabalho e o executa com grande prazer. Miranda sempre se sente dividida entre a profissional e a pessoa que se diverte e ama, isso pode ser comum na sua vida. Feminista por natureza, você defende seus direitos e de seus amigos com garras, principalmente se forem mulheres. Pode ser um grande desafio para você se permitir ser amada por um homem. Aprender a simplesmente “deixar para lá” certos conceitos podem parecer ferir seu orgulho, mas na verdade são apenas concessões normais para se relacionar com alguém.



Amei!!!!!!Vi essa brincadeira no blog de Lulu e me identifiquei muito, deu certinho.Sou honesta,competente?Digamos que sempre faço o mehlor que posso.Acredito em meu trabalho e para mim é como se fosse...me divertir.

Sinto-me divida entre vida profissional e pessoal sim, normal.Defendo tudo e pessoas em que acredito.Sobre vida amorosa tenho minhas concessões que não tem como explicar,são muito pessoais.

Simplesmente,QUASE PERFEITO!

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

4 comentários:

DO disse...

Muito interessante mesmo,Janaina.

Beijos!!

Anônimo disse...

Jana, eu fiz o teste e me identifiquei com a Charlotte.
Big Beijos

Julis disse...

ahauahau vou fazer tbm!!!

Unknown disse...

O importante é ser feliz, Jan! :)

Abraços