sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"PERFEITA RESSONÂNCIA"


Como é bom e maravilhoso sentir suas mãos,as pontas dos dedos passear em meu corpo.Fecho os olhos, as sensação fica mais aguçada,mais excitante,beijos seus lábios,pois você ta,mbém beija os meus.São carícias,brincadeiras,suas mãos passeiam pela minha cintura,sobem e descem,me acariciam e ficam por mais tempo onde acham mais interssante...

Também retribua as carícias,os carinhos,pois quem dá também tem todo o direito de receber.

Vejo seu rosto,beijos sua face,seu queixo, sua barba,seus lábios,minha língua passeia pelo céu de sua boca.Meus lábios,língua e boca desbravam seu corpo como se conhecesse um mundo com suas horizontalidades,verticalidades,sua maciez.

Os movimentos se acalmam,aceleram,acalmam,aceleram, em perfeita sintonia,em perfeita ressonância...

Depois,um se descansa no corpo do outro,como um refúgio...

Sejam felizes, amem-se,com responsabilidade mútua...

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.


3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

uau...q delícia.


Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carlos Emerson Junior disse...

Bom... como hoje já é domingo, vou desejar uma boa semana, Janaína.
Um beijão.

Anônimo disse...

uauuuuuuuuu qta paixão.
Big Beijos