terça-feira, 22 de setembro de 2009

"ISSO É REVOLTANTE"



Ao ver no blog de Lula(não o presidente) esse post não tive como ignorar o que aconteceu com o cachorro da raça pastor alemão de nome Apollo.

Transcreverei a mensagem escrita por "Maria Fernanda "voluntária da ONG Nipa-Arca de Noé(www.portalarcadenoe.org.br):

"Na última sexta-feria(11/09) recebemos uma denúncia de que um cachorro estava em um terreno da Eletropaulo, atrás do IMES do bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul.

Fomos até o local e encontramos um cachorro,pastor alemão, desacordado no meio de muito sangue,amarrado por uma corrente.Três seres, não sei nem como me referir a eles,o amarraram e deram pauladas e pedradas em sua cabeça.

O cachorro foi levado imediatamente ao veterinário.No momento ele se encontra internado no Hospital Veterinário Dr.Hato em Santo André,na Avenida Dom Pedro II.O cachorro foi batizado com o nome de Apollo.

Precisamos muito da ajuda de todos,pois a internação e o tratamento custam, em média,R$130 por dia!Ele está lá desde o dia 11.Qualquer quantia ou ajuda será bem vinda!

Recebemos hoje a notícia de que o Apollo está "temporariamente cego".Ele precisa fazer uma tomografia,mas para isso precisa ser anestesiado e na situação que se encontra não aguentaria.

Por favor, peço a ajuda de todos:repassem para todos os seus contatos!


Para quem puder ajudar financeiramente logo abaixo está o número da conta bancária da ONG.Por gentileza, as pessoas que fizerem o depósito,enviem uma mensagem para mfpf76@gmail.com com o nome e a quantia doada, para prestação de contas."



Gente, fiquei sensibilizada porque não suporto ver sofrimento.

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer me ver revoltada é ver algo com destrato as pessoas e aos animais.
Big Beijos

http://graceolsson.com/blog disse...

sinceramente, como uma pessoa é capaz de fazer uma coisa dessas?Janaina, o mundo está perdido.Podes crer...bjs e dias felizes

DO disse...

Fiquei arrepiado!!

Lula disse...

É como eu disse lá: Animais, irracionais!

Valeu

Beijão, sumida.

Micha Descontrolada disse...

vergonha de ser da raça humana agora...qta maldade.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................