quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"SONHOS"



Sonhos são necessários para que sempre tenhamos motivação para viver.

Possuo vários sonhos e estou no caminho certo.

Os sonhos que possuo representarei através de imagens.



CIRURGIA PLÁSTICA NO NARIZ



BELO SORRISO ,RESTAURAÇÃO DENTÁRIA


VOAR DE ASA DELTA



CONHECER A ÍNDIA(INDEPENDENTE DE NOVELA)



MUITA COMEMORAÇÃO

E vocês?Que imagens representariam seus sonhos?Considerem esse post como um MEME,para uma ligerira falta de criatividade.

Um forte abraço para todos e sonhem com os pés no chão,beijos,
Janaina de Almeida.

11 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Hoje meu grande sonho é emancipar os Folhetos Cadinho RoCo para lugares diversos e sair por esses lugares conhecendo pessoas e mostrando aquilo que de certa forma exponho no Cadinho(Blog) que é espécie de filhote dos folhetos.
Cadinho RoCo

Micha Descontrolada disse...

amei!!!
sabe q vou fazer, né? em breve!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Julis disse...

eu já fiz cirurgia plástica no nariz rs

Kellen disse...

Parabéns pelo "saúde bucal"!
Adorei! rsrsrsrs
bjsssssssssss

Carlos Emerson Junior disse...

É isso aí, Janaína. Sonhar é bom e colocar tudo isso em prática nem é tão complicado assim.
Um beijão.

Fábio Mayer disse...

Os meus sonhos são:

1. Ver o Coritiba campeão brasileiro de novo (eita, esse é mais difícil que visitar Júpiter!);

2. Conhecer a Grécia, o Egito, Paris, Barcelona, Roma, Madrid e Lisboa;

3. Conseguir montar uma fundação para promover a leitura e a cultura;

Neto disse...

Apesar de com os pés no chão, eu sou um eterno sonhador...

Anônimo disse...

Ah bacana, quem sabe algum dia eu faça.
Big Beijos

Jôka P. disse...

Janaina, as imagens dos meus sonhos são impublicaveis.

DO disse...

Acho que todos nós temos sonhos,linda. A vida,realmente,seria muito chata se não os tivessemos.

Beijos e um lindo fds a vc.

Angela Ursa disse...

Janaina, tenho sonhos que necessitam de um tempo meio longo para se realizarem. Mas continuo sonhando :)) Beijos floridos da Ursa