domingo, 30 de agosto de 2009

"NINGUÉM MERECE..."


Hoje mesmo presenciei uma situação complicada.Era um bebê num carrinho que chorava muito.Um bebê lindo, fortinho, só que às medida que me aproximava era nítido que o bebê estava sentindo-se sozinho e chorava.

Ao me aproximar do bebê o que me restou foi rir, brincar, falar com ele.fiquei surpresa que o bebê em questão de segundos começou a rir , ficou feliz.

Só que olhei à volta e percebi que o pai estava conversando com alguém dentro de um táxi e um lamentável detalhe: O PAI ESTAVA COM UMA LATA DE CERVEJA NA MÃO(TIPO LITRÃO) E NA OUTRA MÃO UM CIGARRO.

Agora pensem:da mesma forma que fui eu poderia ser uma outra pessoa ,na pior das hipóteses um traficante de bebês.

Que Deus abençoe esse bebezinho...

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.


6 comentários:

disse...

Que risco esse Pai correu hein amiga,poderia muito bem ter passado alguem por lá e sequestrado aquele bebê,sorte dele que foi vc uma pessoa do bem que passou por ali naquela hora né.Atualizei o blog.Bjus

DO disse...

Pois é,linda,e olha que as histórias de horror estão por toda parte. Big irresponsável este pai.

Beijos!

Kellen disse...

Que pai irresponsável!
Tá louco?
Bjssssssss

Ma Albergarias disse...

Só que era vc, né...
Honey, vc é demais!

Carlos Emerson Junior disse...

Esse sujeito é um completo idiota!
Um beijão.

Angela Ursa disse...

Janaina, que aburdo o que esse pai fez com o bebê. Beijos floridos da Ursa