segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"MINHA VIDA É MARAVILHOSA!!!!!!!!!"


Deixa Estar The Beatles

Quando me encontro em tempos de dificuldade,
Madre Maria chega até mim
Falando palavras de sabedoria, deixe estar.

E na minha hora de trevas,
Ela está parada bem na minha frente
Falando palavras de sabedoria, "deixe estar..."
Deixe estar, deixe estar,
Murmura palavras de sabedoria, "deixe estar..."

E quando as pessoas com coração partido
Vivendo no mundo concordarem,
Haverá uma resposta, deixe estar...
Porque embora possam estar separados,
Ainda existe uma chance que eles perceberão.
Haverá uma resposta, deixe estar...
Deixe estar, deixe estar, sim,
Haverá uma resposta, deixe estar...

E quando a noite está nublada,
Existe ainda uma luz que brilha sobre mim.
Brilha continuamente até amanhã, deixe estar...
Eu desperto para o som da música,
Madre Maria chega até mim
Falando palavras de sabedoria, "deixe estar..."
Deixe estar, deixe estar,
Haverá uma resposta, deixe estar...
Deixe estar, deixe estar.
Murmura palavras de sabedoria, "deixe estar..."

Não me canso de agradecer,mais do que pedir.

Tenho consciência de que no momento ganho o suficiente,e depois conquistarei o que eu quero. Errar,chutar o balde,apertar a tecla "F",recomeçar tudo de novo,do zero.

Poucos tomam tamanha atitude,se acomodam.Pois bem, cada um com a sua verdade e sua forma de ver o mundo.


Estou bem, Graças a Deus e ao meu trabalho, não tenho o que reclamar.


Como canta Zeca Pagodinho:"...se a coisa não sai do jeito que eu quero eu não me desespero, o negócio é deixar rolar...Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu.Deixa a Vida me levar."

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.



9 comentários:

Magui disse...

Interessante vc se ligar nas letras das músicas.Eu só presto atenção no som e as letras ficam em segundo plano.Sobre Beatles, não sei se vc sabe, mas o fã do Elvis tem algumas diferenças insanáveis com eles.Ora, fã é fã...

Luma Rosa disse...

Como dizem "Se não deu certo até agora, é porque não chegou o final" e vamos que vamos!! Beijus

Lula disse...

"E quando a noite está nublada,
Existe ainda uma luz que brilha sobre mim.
Brilha continuamente até amanhã, deixe estar..."

Espiritual, né?

Sê, sempre, feliz. Sorria, sempre.

Beijão.

Kellen disse...

Este post caiu como uma luva pra mim.
Obrigada, Linda!
Bjsssss

Anônimo disse...

Amo Beatles. Melhor banda do mundo.
Big Beijos

Carlos Emerson Junior disse...

Está certa, Janaína, a gente não pode forçar muito, tem que deixar a vidar levar...
Um beijão.

disse...

Adoro Zeca Pagodinho e essa musica que avc postou um pedacinho da letra é muito linda.Atualizei o blog apareça por lá estamos em festa hoje.bjus

Angela Ursa disse...

Janaina, diante das dificuldades da vida, o importante mesmo é não deixar de lutar, seguir adiante. Beijos floridos e carinho da Ursa :))
PS: Sou fã dos Beatles desde a minha adolescência.

DO disse...

Um dia eu aprendo isto,Janaina. Assim espero,rss

Beijos!!