quarta-feira, 15 de abril de 2009

"RETROCEDEMOS MUITOS SÉCULOS!!!!!!!!!!!"

Desculpem pois hoje não haverá imagem por causa de certas coisas que leio ,que vejo e não estou nem um pouco satisfeita.

Infelizmente ao ler os jornais, ouvir rádios, televisão, Internet tenho que escrever o que me deixa muito, mas muioto chateada mesmo.São curats, poucas e boas.

Hoje pela manhã entrou no terceiro dia de paralisação dos ferroviários e os problemas não diminuem para os usuários de trem.Poxa vida, o que me enfurece é que já basta que pessoas honestas e trabalhadoras ,que acordam cedo para trabalhar e ...foram destratados com violência(socos,chibatadas) por funcionários da Supervia.

Não invento não, você com certeza já viram na Internete e pelos telejornais.As imagens são do repórter cinematográfico Eduardo Torres.O trem aguardava para sair de Madureira.



Retrocedemos séculos novamente, pois é preocupante que a TUBERCULOSE mata mais que a dengue aqui no Rio.

A doença acontece mais em locais mais insalubres como casebres com falta de ventilação,falta de saneamento básico, fora o medo de falar que está com tuberculose.Medo sim, pois pelo que lembro na época de escola que quem contraia tuberculose ficava isolado, e isso amedontra a muitos até hoje.

Infelizmente ainda mata não só no Rio mas no Brasil inteiro.No mundo mata cerca de 10 milhões.



Mais uma coisa que fico chateada é o uso e abuso indevido da imagem de uma pessoa e plagiar textos, seja o que for que a pessoa escreva.

Soube pela rádio que como a novela "Caminho das Índias" faz muito sucesso, é óbvio que os comerciantes seguem a onda, mas o problema é que principalmente no Saara muitos comerciantes vendem produtos indianos com a imagem da atriz Juliana Paes ,protagonista da novela.

Sobre o plágio de textos, li no blog de Grace Olsson que está mais explicado.O assunto é que copiaram na cara dura textos do blog de Brunno Soares.Sinceramente, no meu caso as besteiras que escrevo não nada interessantes de se copiar.Agora reconheço que há pessoas que não gostam, então temos mais é que respeitar os valores da cada um, é o que penso.

Pronto, por hoje é só.

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

9 comentários:

Carlos Emerson Junior disse...

Fiquei besta vendo as imagens da estação do trem em Madureira. Que barbaridade!
Vamos cada vez mais para o fundo do poço, minha amiga!

Julis disse...

é amiga, tá tudo errado nesse mundo viu!!! eu vi esse video hj e fiquei chocada

Cadinho RoCo disse...

Brasil - o País da Mentira. Sem trocadilho, estamos no fim da linha porque cismamos de acreditar nas sucessivas mentiras de governos alinhados a uma postura federal lastimável.
Cadinho RoCo

disse...

Nesse Pais chamado Brasil tá tudo errado,nada anda como deveria.meu Deus tô passada com esse video,onde chegamos hein.Atualizei o blog ..Bjus

http://graceolsson.com/blog disse...

Janaina, estamos indo para o buraco sem fundo.Em todos os sentidos, o ser humano retroage na vida.
Bjs e dias felizes

DO disse...

Vou te confessar uma coisa, Janaina: fiquei muito assustado com as imagens qdo as vi na tv. Onde é que o sêr humano vai parar com tanta brutalidade e falta de escrupulos.
ABSURDO!!

Neto disse...

Janaina, eu entendo perfeitamente sua revolta. O clima no país é horrível e a internet (com essas copias caras descaradas) é só um reflexo da falta de escrúpulos das pessoas.

Triste . Muito triste.

Casamento feliz disse...

As coisas estão dificeis mesmo , parece que as pessoas tem preferencias por coisas errados , ou por coisas que vaio fazer mau aos outros , mais nao podemos desanimar amiga
Beijinhos

Magui disse...

O pior do trem do Rio é que estourou nas mãos dos pequenos . Deviam punir quem não coloca mais trens para o povo, quem não dá segurança e quem responsabiliza aquele pessoal se acontecer alguma coisa com os passageiros.O povo brasileiro é mt manso.