terça-feira, 21 de abril de 2009

"A VIDA TE PROVOCA?RESPIRA FUNDO E VAI"

Fim de feriado nacional mas aqui no Rio o mega feriadaço aço aço continua.Porém estou na atividade.

Não sei se é por causa da idade,mas quando você pensa que já viu tudo na sua vida e não se surpreende com mais nada,eis que vejo a imagem dessa tromba em pelna parai de São Conrado.


imagem de Ricardo Mayer

Bom, isso é fenômeno da natureza.Agora isso não me surpreende.O que mais fico estupefata é que um chefe de Estado diz que a crise ainda não chegou e que isso tudo é uma marolinha.Marolinha?A meu ver,"PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO".

Escrevo isso porque estou chateada com o fim de um time de vôlei feminimo, Osasco.Não entendo nada de esporte, de vôlei, de patrocínio(quem sou eu?),mas um time do quilate do Osasco terminar, para mim é um caso grave.

Não serria justo repensar patrocínios, será que não há uma divisão injusta e desporporcional de patrocínios não?São pensamentos que transitam a minha mente.

Fora que é arriscado o Brasil perder bons profissionais para times estrangeiros, pois cada um tem que ver a sua vida.

Sempre soube que o time do Osasco tinha peso, mas depois que o Tande declarou ,não tenho mais nada a comentar.Tande disse que o fim do Osasco seria comparável ao fim do Coríntians e do Flamengo no futebol.

Bom, por hoje é isso e mais um recado,em imagem:



Um forte abraço para todos e um bom fim de feriado ou continuação de feriado, beijos,
Janaina de Almeida.

7 comentários:

Meire disse...

Janaina eu vi no Telejornal a noticia do fim do Osasco Volei, tambem lamentei.

Bjs

DO disse...

É uma grande perda,realmente,mas em tempos de crise,fica dificil para um banco o investimento de 12 milhões por ano.Beijos!!

Ela é carioca disse...

Meniiiina, também me assustei com essa coisa aí em São Conrado!!!!
Malditas mudanças climáticas! Meu medo só aumenta...

Bjks e boa continuação de feriado!

Kellen disse...

Nossa! Também fiquei surpresa com essa do time do Osasco...É lamentável! Enquanto que muitos deputados andam por aí viajando com nosso dinheiro, o governo se quer é capaz de patrocinar um grande time.
Bjs

Julis disse...

Nossa Jana que imagem louca essa da praia... que pena essa do time de volêi, acho super errado nao valorizar esportes como ele e só ter olhos pro futebol

Anônimo disse...

Muito linda essa imagem da praia... qto ao Osasco concordo com o Tande pq o Osasco era o grande rival do Rexona q é um time do RJ.
Big Beijos

Carlos Emerson Junior disse...

Lamentável o fim do time do Osasco. E olha que o volei é uma das pouquissimas ativades esportivas amadoras que tem dado certo aqui no Brasil.