segunda-feira, 20 de abril de 2009

"SUSAN BOYLE"


Todos vocês provavelmente repararam que o meu modo de postar mudou, e procuro levar tudo (ou quase tudo) no bom humor, mas sem tirar os pés no chão.

Pelas minha andanças pela internet apresento a vocês Susan Boyle.Essa senhora tem 47 anos de idade, desempregada e com um sonho que conseguiu realizar:SER CANTORA PROFISSIONAL.


Susan se apresentou num programa em Londres de formato semelhante aos programas American Idol e Ídolos.Ela enfrentou a desconfiança dos jurados e a antipatia da plateia com bom humor , praticamente deu a cara a tapa e se saiu muito bem.


Susan Boyle praticamente me deu umas boas bofetadas sem perceber , e adorei.
Preparem os lenços, o show vai começar.

Ladies e Gentlemen, the WONDERFUL Susan Boyle:

Tradução: Eu Sonhei um Sonho.

Eu sonhei um sonho num tempo que se foi
Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser
vivida,

Eu sonhei que o amor nunca morreria

Eu sonhei que Deus poderia perdoar.

Então eu era jovem e destemido,

Quando os sonhos eram sonhados, realizados e
desperdiçados.

Não havia preços a serem pagos,
Nem canção não cantada, nem vinho não provado.

Mas os tigres vêm à noite,
Com sua voz suave como o trovão,
Como se despedaçassem suas esperanças

Como se transformassem seus sonhos em vergonha

E ainda sonhava com ele vindo a mim
E nós viveríamos os anos juntos,
Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever.

Eu tive um sonho de como minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente agora daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho

Que eu sonhei.

Um forte abraço para todos e tenham um bom feriado, beijos,
Janaina de Almeida.

p.s.:a música é do grupo Les Miserables,beijos.

8 comentários:

Andre Luis Aquino disse...

Eu tinha que escrever algo sobre essa mulher que me fez chorar como há muito tempo não choro e esse texto não vai pro blog porque estou tão extasiado com ela que não quero por enquanto colocar nada lá, quero ficar olhando e ouvindo ela cantar o maior tempo que conseguir.Eu estava na sintonia da “Divina comédia”, mas sinto que vou ter que pegar um atalho só por hoje para “Os miseráveis” de Victor Hugo que, aliás, há muito tempo anda falando comigo.
Escrevo sobre Susan porque a quero como mais um dos verbetes da enciclopédia da minha alma, tudo que escrevo vem de dentro de mim e isso torna as palavras, os sentimentos e as pessoas parte da minha existência, o físico é ilusão, o pensamento que é o real. Susan parece ser a resposta a uma voz que há muito tempo clama dentro de mim , a mudança do mundo, a sensibilização dele torno-o um lugar menos hostil e mais feliz.
Eu me identifico com Susan porque eu já senti na carne o que é ser desprezado pela crueldade de outros seres humanos, porque sinto a realização plena do meu corpo ao ter superado meus complexos, eu tenho baixa estatura para um homem, e isso sempre foi motivo de chacota, até um dia, até o dia que eu percebi que aquelas pessoas eram cegas, elas não viam o que eu tinha de maior em mim e eu resolvi mostrar ao mundo o que é.Hoje todos os dias quando acordo me orgulho de quem sou.
Como Susan eu tinha preconceito comigo mesmo, uma amiga certa vez abriu meus olhos para isso, eu agradeço a ela por ter me fortalecido, acreditava no bullying que as pessoas adoram fazer com as outras, a humilhação é um prazer sádico inerente ao caráter humano, aprendi a rir das piadas que faziam comigo, fui aperfeiçoando minha percepção, aguçando meu olhar, aprofundando a minha sensibilidade.Assim a minha empatia se tornou um dom, assim como a expressão dos sentimentos mais íntimos.Aprendi com a vida e com a insensibilidade das pessoas a reconhecer o caráter de alguém apenas pela maneira dela olhar ou se dirigir a você.
Susan fez girar a minha vida e hoje é um dia especial para mim, se sorrateiras minhas futuras rugas, quase sempre frutos de preocupação excessiva ou de stress maligno, estiverem nesse momento nascendo em meu rosto elas não serão como as outras, estas são marcas da expressão do meu sorriso

Ruby disse...

Já vi comentários a respeito da cantora. Gosto de blogs que mixam conteúdos, posts contendo desde o útil, ao humor, intelecto, enfim, esses são agradáveis. Boa semana.

Lula disse...

Lacrimejou! Aparências enganam mesmo, né? Quem diria. Genial!

Beijão.

Olhos de Mel disse...

Querida amiga, eu já conhecia o vídeo e achei também a coragem e a determinação dela perfeitas!
Boa semana! Beijos

Jôka P. disse...

Eu tenho medo da Susan Boyle, cheguei a sonhar com ele e acordei gritando, todo mijado.

Meire disse...

Janaina, qto talento que estava no anonimato! Que voz tem esta mulher!
Querida eu tb querio teu endereço, vc me manda?
Bjs

Carlos Emerson disse...

A mulher tem uma voz fantástica, não é mesmo ? Também gostei muito do video.
Um beijão.

disse...

Vim te avisar que postei o meme amiga.Depois eu volto para ver o video com calma.Tenha uma otima semana.Bjus