quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

MISTO DE EMOÇÕES

A pedido de Julis,depois de (quase)tudo elucidado, resolvi postar sobre o ocorrido com a brasileira lá na Suíça.

Bom, abrindo os trabalhos,aviso pra não ficarem confusos pois esse post será uma mistura de emoções, vai até paracer que mais de uma pessoa escreveu nesteblog, ok?Vamos lá.

O primeiro noticiário que vi sobre essa moça eu fiquei indignada por ela ter sido"supostamente"agredida por skin heads,retalhada a ponto de perder duas gêmeas que só existiram em seu imaginário.

Agora estou aqui envergonhada como brasileira,como mulher , como ser humano.

Escrevo dessa forma porque essa criatura armou uma situação que causou uma histeria da imprensa,constrangimento ao pai,até o Presidente Lula estava disposto a brigar com o Presidente da Suíça e isso põe em risco relações diplomáticas.Já imaginaram a situação, como ela se entenderia com o Presidente da Suíça , dizendo:o Presidente do meu país não tem nada haver com isso a culpa foi toda minha,não repare.

Essa criatura foi muito sem noção pois envergonhou todo um país, a nossa casa.Ela me parece sabe aqueles parentes que aprontam um maior vexame perante seus amigos e a família numa festa matando a todos de vergonha.

Também me preocupa um paradigma que foi criado sobre as pessoas portadoras de Lúpus,que é uma doença de pele que afeta o sistema imunológico e infelizmente na pior da hipóteses chega ao óbito.O que peço é que por favor não tenham preconceito contra as pessoas que possuem lúpus se informem melhor, porque o pouco que eu sei não afeta o sistema nervoso a ponto de gerar tanta histeria9até ue me incluo nessa histeria, ai que vergonha...).

O que tenho mais a dizer é que essa INFELIZ MOÇA colha o que semeou e que tenha um tratamento psiquiátrico PARA ONTEM, porque o problema é mais psiquiátrico que dermatológico.

Bom,por hoje é isso e só tinha que finalizar com humor, pois só dessa forma que tem que encara isso, pois ela foi uma palhaça, cliquem aqui.

Fora que a moda lançou essa camisa, engraçadérrima

SÓ NOS RESTA LAMENTAR E RIR...



Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

13 comentários:

Leila disse...

Esta mulher é completamente louca. Se quisesse chamar atenção, pq não foi atrás de uma maneira menos nociva para ela e, principalmente, para sua família.
Beijos

Monalisa disse...

Tenho até medo de julgar este caso, porque na verdade ela teve uma atitude tão estranha e absurda, que fica difícil saber se realmente é um caso de doença ou de safadeza!

Abraços.

Monalisa.

Lidianne disse...

Quem vai entender o que ela quis fazer, se auto fragelar e inventar uma gravidez, a familia diz que são causas da sua doença, mais é um grande mistério.

bjs

Lidianne Mattiello

Julis disse...

eu sugeri esse post pq vc conseguiria por em palavras tudo aquilo que eu e a grande maioria pensa, foi revoltante isso Jana, pessoas como ela acham que jeitinho brasileiro tbm funciona lá fora que provou que não é nada disso. eu vou procurar essa camiseta pra comprar kkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Mayer disse...

Ela confessou a mentira perante a autoridade policial.Mas, na Suiça, depoimento perante autoridade policial não tem valor legal, de modo que, ao invés de confessar de novo diante de um juiz, preferiu, novamente, o jeitinho, e seu advogado voltou a defender a tese da agressão e da gravidez.

Devia pedir desculpas e a expulsão do país, pouparia o Brasil de mais essa humilhação e voltaria para a vida boa de filha brasileira de "bacana"...

Anônimo disse...

Cara Janaína:
O seu post é ótimo e eu subscrevo também o que outros que comentaram neste espaço manifestaram. Todavia, ainda não consegui concluir se a motivação para o desatino teve origem em problema psiquiátrico ou financeiro. Estou tendendo a acreditar que o objetivo era receber uma grande indenização do governo suíço, o que já ocorreu anteriormente com vítimas de situações parecidas, porém verdadeiras.
Abraços.

Anônimo disse...

Jana diria que tem que chamar camisa de força já pra essa louca.
Mandou bem no post.
Big Beijoooooooooooooooooooos

Carlos Emerson Junior disse...

Janaína, assino embaixo! Mas acho que ela estava mesmo era de olho numa indenização... quis bancar a esperta e se deu mal.
De qualquer maneira, é uma vergonha para o Brasil.
Um beijão.

Anônimo disse...

Aqui no brasil, uma coisa dessa acabaria em pizza, espero que lá ela pague pelo erro que cometeu.

bjs

Anônimo disse...

Ela eh doente precisa de tratamento psiquiatrico com urgencia. Fico pensando na familia.Só quem possui pessoas assim em casa, conhece o verdadeiro problema e toda consequencia gerada por essa doença de comportamento, me refiro as mentiras*, o lupus nao tem nada a ve com isso, muito triste.

Qto a ser uma vergonha pro pais e toda essa falação na imprensa, vejo como um exagero.

Espero q esteja melhor da gripe :)

um otimo final de semana...

bjks
^^(..)^^

.

Jôka P. disse...

É uma palhaça.

Anônimo disse...

Não quis opinar no começo e tbem pretendo ficar calado agora,pois são grandes as possibilidades desta infeliz estar com problemas mentais que o tal lúpus traz.
Fica dificil opinar. Só lamento que,mais uma vez,a imagem dos brasileiros sai muito arranhada.

Beijos!!

Anônimo disse...

Depre..:o/