segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

APERTE A TECLA SAP


No post passado fiz um teste , uma brincadeira bem interessante sobre quem eu sou em LOST.Pois bem, o resultado foi a "Kate".

Como o site é todo em inglês e estou falha no idioma , reconheço(tenho que praticar mais) passei o resultado para o tradutor para confirmar o que li.

O impressionante é que bateu tudinho, leiam só:

"Você fez coisas más na sua vida, mesmo que elas foram justificadas.
E desde que você mantenha o passado para si mesma, as pessoas a vêem como muito misteriosa.

Você é independente.
Faz o que tem que ser feito para sobreviver.
Você é sagaz e tem uma variedade de competências úteis.Você é bastante engenhosa.

Embora seja solitária, é romântica e forma fortes vínculos rapidamente.
No fundo, você é muito carinhosa-mas ainda está com medo de ser queimada por alguém."

Bom, é isso.mas caso você ache que o post está chatinho não vá embora não, tem um vídeo bem especial, ainda mais hoje, sobre uma ESTRELA mais que notável.



Um abraço para todos e tenham uma excelente semana, beijos,
Janaina de Almeida.

15 comentários:

disse...

Oiee amiga tudo bem com vc,andei sumida,o corre corre que tá grande.Sabe que eu não gosto de inglês,evito sites em inglês,mais eu entendo um pouco dá para o gasto rsrsrsr

Micha Descontrolada disse...

fiquei curiosa pelo seu passado...hahahhaha

lá em sta. cruz falta mão de obra especializada, daí eles mandam todos pra lá, pra suprir carência, só q qdo dá o prazo de poder pedir remoção, aspessoas saem, daí eles mandam um nova leva pra lá...e assim vai.

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Lulu on the Sky® disse...

Carmem Miranda foi uma grande artista.. Qto ao post do Lost, bateu a maioria das coisas comigo.
Big |Beijos

DO disse...

Ela merece todos os elogios e homenagens.

Beijos!!

Julis disse...

ela é um ícone né?

Paulinhaaa disse...

Ooooooi Jana, obrigadão pela recepção, dessa vez espero que tenha voltado pra ficar rsrsrs tô realmente empolgada!
Já tô te acompanhando!
Bjs

Grace Olsson disse...

Janaina, combinou comigo a minha LOST...EU SOU O SOL...
BJS E DIAS FELIZES

kassa disse...

oie Jana...

obrigada pelo presentinho, mas eu nem tenho 10 para indicar rs*.. ando meio afastada do blog... muita correria... mesmo assim agradeço de coraçao :)

tb quero brincar de LOST.. depois te conto o q deu...

Carmem era realmente divina.

bjks
^^(..)^^

Olhos de mel disse...

Jana, é sempre bom conhecer um pouco mais dos nossos amigos.
O vídeo é fora de série! Adorei!
Beijos

David Nascimento disse...

Não é nada fácil acumular gordura... nada fácil.

Angela Ursa disse...

Carmem Miranda era fantástica mesmo!! Muita gente a criticou depois que ela foi para os EUA. Mas, para mim, ela sempre foi inigualável! Beijos floridos da Ursa

Polêmica disse...

E bota notável nisso hein, rsrs...lindo esse vídeo, adorei essa animação, também adorei a parte que passou a Carmem Mirando! Há 100 anos ela se foi, o Brasil sente falta de artistas como ela.

Beijos

Casamento feliz disse...

Bom fds Janaaaa

Beijos

Jôka P. disse...

Sempre tive medo da Carmen Miranda.

Cejunior disse...

A primeira grande comoção popular que me lembro foi a morte da Carmem Miranda, em 1955. E olha que eu era criança.
Um beijão e bom final de semana.