quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"TODO O CARNAVAL TEM O SEU FIM"(correções e acréscimos)



Tenho que acrescentar e parabenizar o SALGUEIRO que mereceu ser Campeã depois de 16 anos, estava muito bonita.O tambor ecoou e forte para o Salgueiro, Parabéns!!!!!



Esse ano passei o Carnaval de molho recuperando de uma gripe fortíssima com direito a febre de quase 39 graus.Agora estou bem melhor e o pior já passou.



Porém, o que me deixou mais feliz é que a tradição do carnaval de rua voltou com muitos blocos, muita alegria,empolgação, enfim, a cara do Rio de Janeiro.

Sobre os desfiles gostei muito da Império Serrano(que infelizmente foi rebaixada), que optou em reeditar ,um samba de 1976 , ficou belíssima.

Gostei muito de Vila Isabel que foi além da construção do Teatro Municipal e explanou muito bem sobre a sua importância no Rio de Janeiro ,onde apresentou espetáculos de dança, música e teatro.



Fiquei emocionada com a força e a garra de Neguinho da Beija Flor que surpreendeu a todos em relação á sua saúde.Seu casamento em plena Sapucaí também merece destaque.



Bom, é isso.Como canta Los Hermanos:"TODO O CARNAVAL TEM O SEU FIM",mas ano que vem,ME AGUARDEM...

Um forte abraço para todos e até mais, beijos,
Janaina de Almeida.

3 comentários:

Anônimo disse...

O NEGUINHO tem mesmo emocionado à todos nós. Espero muito que ele saia desta.
Mas,vem cá,o Sergio Cabral não proibiu os blocos no Rio? Pensei ter lido algo a este respeito estes dias.

Beijos!!

Lidianne disse...

Parabéns para a mais nova união que se deu em pleno Carnaval na Sapucaí, quanto ao meu Carnaval ele nem começou e já acabou, fiquei em casa todos os dias....rs

Mais para quem pode curtir, Parabéns!

bjs

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana, saúde, viu? Mas o carnaval apesar do lado bom, infelizmente vem com o negativo, o saldo da vilência. As escolas assisti pela televisão, algumas.
Beijos