sexta-feira, 4 de julho de 2008

POST (IN) COMPLETO...

Resolvi fazer uma brincadeira dessa vez em meu blog e vou escrever esse post " a prestação", ou seja, aos poucos.

Cada idéia que surgir vou escrever até ficar prontinho.Porém não se preocupem pois ficará pronto até...domingo ou até sábado mesmo.Também vou colocar em ordem os comentários, sem esquecer de ninguém.

Bom, vamos aos trabalhos...

Gente, finalmente tomei vergonha e cortei a juba, cortei os cabelos, escovei, está uma belezura, nem me reconheci.Pelo menos notei que agora pelas ruas ninguém mais sai correndo quando me vê rsrsrsrsrsrs.

Mas brincadeiras à parte, acho que nós temos que dar mais valor ao agora, viver a vida intensamente e aproveitar cada segundo, cada minuto com as pessoas que você ama, realmente.

Escrevo isso porque quantas vezes nos importamos com tantas bobagens, incomodamos com pessoas e fatos sem muita importância .Tem vezes que me espelho no Mr. Magoo,fazer vista grossa (de vez em quando, claro).Isso mesmo, é aquele desenho animado de um senhor que na verdade não é cego, e sim possui um grau de miopia elevadíssimo.



Para Mr.Magoo está tudo ótimo sempre.Apesar dele não enxergar muito bem, quem está à sua volta é que sempre se dá mal, seja caindo em buracos, atacado por animais ou mesmo batendo de cara no poste.

Ou seja, tem vezes que a melhor receita para a felicidade é enxergar como Mr.Magoo , É melhor se esforçar um pouco e não se abalar com muitas bobagens e quantas vezes certas pessoas tentam te prejudicar mas essas mesmas pessoas se dão mal,sem você notar.

É bom esquecer certas mágoas e...ABRIR OS OLHOS para outras coisas como...Esse vídeo de um comercial da Fiat (novo modelo):Fiat Stilo.



Prestem atenção como esse comercial é interessante.Sob um ponto de vista, começa pela cor do carro:VERMELHA.A cor vermelha é a cor da intensidade, de força, lembra carne, sangue.O sangue é o maior tecido de nosso corpo e nos dá força.Afinal, não é a toa que nós falamos:pensa que tenho sangue de barata?

Bom, continuando o comercial,enquanto o motorista dirige o "amigo" fica de blá-blá-blá e ele só escuta.Enquanto isso há um anjo e um diabo que se confrontam na mente do motorista, só que nessa o anjo venceu(ufa!!!!!!!!!).

Digo isso porque o motorista que dirige é simplesmente ...UM GATO.

O que acham:não há coisas melhores para abrirmos os olhos?

Pronto, agora sim o post está completinho.

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

p.s:dentro do vídeo tem outro comercial do mesmo carro só que é do mesmo motorista e ujma mulher.Bem interessante també.Beijos para todos.






8 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que alguém saia correndo quanto te vê, exagerada. Quanto ao Sr. Magoo, muitas vezes é o melhor que temos que fazer.

Beijos e tenha um ótimo sábado.

Flavio

Anônimo disse...

Oie Jana, que belo post! É verdade mesmo. Muitas vezes a felicidade fica distante, porque exigimos demais. Mas ela pode está em coisas simples. Viver cada minuto apreciando a mais singela beleza.
Bom fim de semana! Beijos

Anônimo disse...

Ja percebi algumas coisas sobre isto. E creio estar no caminho certo.
Beijao!!

Lulu on the sky disse...

A vida pássa tão rápido então temos q aproveitar os momentos.
Big Beijos

Anônimo disse...

Sobre o motorista do comercial,se vc quiser ve-lo em ação,ele faz o papel de um vampirão na novela OS MUTANTES da Record.
beijos!!

Carol disse...

A gente tem que aprender a enxergar, né?
Bjs!

Julis disse...

Ai Jana me identifiquei tanto com esse post, a vida é tão curta mesmo pra perder tempo com besteiras, por isso que eu digo que quem só reclama da vida nunca sai do lugar, se cada um fizesse pelo menos um pouco disso a busca pela tal felicidade seria tão mais simples!
Parabéns pelo post, agora vou ver a propaganda! rsrsrs

Angela Ursa disse...

Janaina, eu curtia muito os desenhos do Mister Magoo. Ainda passam em algum canal pago? Faz tempo que não ouço falar dele. Beijos floridos da Ursa :))