sábado, 28 de junho de 2008

DIA DO SEXO



Hoje vi no intervalo da MTV uma propaganda bem interessante dos preservativo OLLA e resolvi aderir a essa campanha:MANIFESTO AO DIA DO SEXO.

O preservativo junto à MTV pensaram nessa idéia decretar o dia 06 de setembro ser o DIA DO SEXO.Mas Janaina, porque exatamente essa data?Tenho um raciocínio bem interessante.

Dia seis de setembro por extenso.agora em números:6/9(lembra o quê?).Pode ser...

Se vocês pensarem bem, estou aqui blogando, a humanidade existe graças ao sexo.Outras datas existem de uam forma oude outra com a contibuição do sexo como o Dia das Mães, o Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia de Cosnceintização da AIDS, Dia Mundial da Mulher e outras datas.

Ou seja, o sexo está em tudo.O sexo está nas artes, na moda, em filmes, rodas de conversa , enfim, o sexo é tão importante quanto respirar, beber água, ler, sair.Infelizmente a humanidade ainda está muito capenga em relação ao assunto porque estamos em dois extremos e chegar a um equilíbrio é complicado.

É contraditório que ao mesmo tempo que se fala tanto sobre o assunto, tanta liberdade mas ainda estamos presos e agarrados a dogmas da antiguidade e religiosos.E essa data não é uma data para todos fazerem sexo em tudo quanto é lugar, pegar todo mundo, não.

O dia 6 de setembro seria um dia para a sociedade debater assuntos relacionados ao sexo, sem tabus, mostrar o lado bom do sexo.

Sexo é bom, é saudável, é vida.Sexo não é prisão, submissão, frieza, comércio.Nós somos mamíferos, logo somos naturalmente sexuais.E por incrível que pareça os primatas(nós) somos os únicos animais que só pratica o sexo para fins reprodutivos.Melhor dizendo, para perpetuar a espécie.

Podem até achar bobagem, mas eu acredito que essa data seja importante para o calendário do Brasil não como mais um feriado(já temos aos montes).Já que a Danone junto ao iogurte Activia criou o Dia do Intestino Não Preguiçoso,porque não pode-se cirar o Dia do Sexo?

Aliás, sobre o Activia, é tudo pura balela, mas aí é outro assunto...

E aí, vamos ?Maiores informações acessem:www.diadosexo.com.br

Um forte abarço para todos e tudo do bom, beijos,

Janaina de Almeida.






7 comentários:

Marilyn disse...

*hahahahahahahahahahahahahahaha*
Lutando pelos direitos!
Beijo, Jana!

http://graceolsson.com/blog disse...

AFASTADA DO MARIDO FAZ TEMPO...NEM SEI O QUE ÉISSO....KKKKKK
BEIJOCAS, MINHA BONECA

Menina do Rio disse...

Jana, este post é 10! Somos gerados pelo sexo e portanto sexo é vida! Se formos prestar bastante atenção, concluímos que faze sexo, não é diferente de comer, beber, fazer xixi, ou o número 1, ou mesmo dormir. Todos estes atos são necessidades básicas de qualquer ser humano. Há uma mentalidade hipócrita de colocar o sexo como dagradante, quando na verdade é a manifestação maior de prazer e podemos tirar proveito dele, desde que com responsabilidade.

Um post maravilhoso!

Queres uma fatia de bolo? Lá no Momentos de vida tem

Uma feliz semana pra ti querida

Beijos

Anônimo disse...

aliás, sobre o fato de o sexo estar em tudo, coloquei uma citação de um escritor norte-americano no cabeçalho do meu blog. depois dê um bizu...
bem, eu apóio esta causa do dia do sexo.

Anônimo disse...

É verdade,Janaina: se tem dia pra tudo pq não ter este dia especial,rssss

Beijos!!

Carol disse...

Mas é dia de falar sobre sexo ou de fazer sexo? :-)
Bjs!

Scliar disse...

Só vejo um porém: quer dizer que os outros dias são sem sexo? Bzus. Ethel SC