segunda-feira, 23 de junho de 2008

TARDO MAS NÃO FALHO

Como disse, tardo mas não falho.A Flávia Sereia do blog"Fotografando a Vida"me incumbiu dessa nobre tarefa e adorei.Espero que gostem.Não vou passar, ams sintam-se à vontade para fazê-lo, pois todos são livres.Beijos.

1- porque vc resolveu criar um blog?
Engraçado que fiquei nos bastidores por um bom tempo(uns dois anos), só lendo os blogs e comentando.até que muitos blogueiros me preguntavam porque eu não tinha um blog porque escrevia muito bem.Mas esse período nos bastidores foi legal para ver o jeito de cada um e com o tempo resolvi fazer o meu porque as idéias começaram a fluir e resolvi colocá-las em prática.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Conhecer pessoas novas, variedade de informações, diversão, boas gargalhadas.


3- Indique um blog bom e um que você não gosta e porquê?

Não me simpatizo em escrever um blog que gsoto e outro que não gosto, mas posso dar pistas.Gosto de blogs que tenham bom humor, pois adoro rir , me divertir.melhor dizendo, gosot de blogs onde o blogueiro(a) escreva realmente o que quer, porque já notei certos blogs que parece que escreve para agradar, aí eu não gosto.

Um exemplo:blogs que parecem um livro de auto-ajuda.


4- Qual seu tipo de musica e quais suas bandas favoritas?
Ah, muitos já sabem:gosto de Beatles, Legião Urbana, Jota Quest, Los Hermanos, Pato Fu.Gosto de rock, samba, músicas com toque de humor, enfim, gosot de muiotos estilos(mais fácil perguntar sobre oq ue não gosto).


5- Qual assunto vc gosta mais de postar?

Gosto de postar vídeos, músicas, sobre MEMES(tenho aos montes para fazer).Post sobre várias coisas para não cair na mesmice e não cair em comparações.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
Muyitolokomeuo(rsrsrsrsrs).Acho que faria bonecos de neve e aprenderia a esquiar(elegante).Mas neve o ano inteiro, acho que não aguentaria.

7- Você é casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou solteira mas não sou chutada não(que termo).

8- Porque você deu este nome ao seu blogue?

Porque aqui escreve-se sobre tudo um pouco.um blog de variedades.

9- Qual o último blogue que visitou?
Caramba, se escrever seria injusta(a memória tá ruim, véio).

10- Porque resolveu participar deste meme?
Porque adoro essas brincadeiras, segundo porque a Flávia Sereia me passou.Ué, já acabou?Também, tudo o que é bom é rápido, né?


Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.





9 comentários:

Serjones disse...

um meme bem blogueiro, hein?

Magui disse...

Também gostei.E blogue de aulas de como viver são um horror!

Flavia Sereia disse...

Antes tarde do que nunca rss
O bom desses memes é que a gente passa a conhecer mais um pouco da outra pessoa.
bjs

Angela Ursa disse...

Janaína, gostei dessa blogagem sobre blogs. Beijos floridos da Ursa :))

DO disse...

Gostei disto. Deu pra te conhecer um cadinho mais. beijos!!

Luma disse...

Eu encaro blogue como um momento relax, assim como quando sentamos pra conversar com amigos. Também gosto de blogues verdadeiros!! Beijus

disse...

Adorei teu meme muito interessante e deu para te conhecer mais um pouco.Tenha uma otima semana.

Julis disse...

ah eu vou fazer esse meme tbm amiga, posso?

Eduardo C. disse...

Gostei bastante do seu blog. Vim parar aqui procurando uma imagem do Dark Side of the Moon, que me levou à um post antigo seu. Gostei, parabéns!