sexta-feira, 20 de junho de 2008

DESCULPEM A CARA DE PAU MAS VOLTEI...

Caros amigos e amigas,

em primeiro lugar muito obrigada pelas manifestações de carinho e pela preocupação de todos, sem palavras .

Criatividade,ainda mais para blogar é que não me falta,só que exatamente desde o dia de minha última postagem entrei num verdadeiro inferno astral, onde vários acontecimentos acontecendo um atrás do outro.

Durante esse tempo , meu PC pifou, fiquei doente, além de problemas familiares e para ajudar projetos que pareciam que iam decolar e do nada não vingou, enfim, tudo isso foi me consumindo, e tive uma "pane" e a melhor forma é se fastar, principalmente de computador.

Diante esses acontecimentos e com um pouco de experiência e idade acumulada(32 anos),achei melhor me afastar o tempo suficiente para resolver (ou encaminhar) meus "POBREMAS" e esfriar a minha cabeça. Respeito o modo de blogar de cada um mas não gosto de fazer post dizendo que vou dar um tempo e coisas e tals, acho triste, vocês não merecem.

E mais:não ia adiantar nada puxar meus cabelos pois ficaria careca (CRUZES) e só destilaria mau humor e piadas de humor negro.Isso não adiantaria nada, pois não resolveria problema nenhum e perderia a amizade de vocês.

Mas aconteceu coisas boas também, pois enquanto boa parte infelizmente acha que BEBER, CAIR E LEVANTAR é a solução, eu me AFOGO na cultura, é isso mesmo...

Nesse tempo assisti a uma peça muito boa no CCBB aqui no Rio, "UM HOMEM CÉLEBRE", com direção de Pedro Paulo Rangel(do blog SOPPA DE LETRA), com Sueli Franco e um elenco primoroso.



Por falar em CCBB, quem está aqui no Rio (até o dia 13 de julho), tem uma exposição chamada "NIPPON-100 anos de integração Brasil -Japão".



Essa exposição é IMPERDÍVEL, pois mostra a cultura japonesa desde a sua tradição, a imigração até a atualidade.

Para os japoneses, no universo tudo é mutável, e precisamos nos renovar constantemente.É admirável como os japoneses ao mesmo tempo são tão modernos mas não desmerecem as suas tradições.

Depois do Rio a exposição vai para Brasília , de 05 de agosto a 12 de outubro de 2008 no CCBB SCES,Trecho 2, Conjunto 22,das 9 às 21h .

Li os livros "O CAÇADOR DE PIPAS", "A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS" e me matriculei em cursos (pois hoje em dia, quanto mais atualizada , melhor).

Bom galera, é isso.Desculpem o chá de sumiço e por aparecer assim do nada com cara de paisagem .

E mais:não me esqueci de ninguém( em pensamento) e não vou mais aprontar isso não, ok?

Um forte abraço para todos e vou colocar os comentários em dia, beijos,

Janaina de Almeida.




15 comentários:

Fábio Mayer disse...

O importante é que voltou!!!

Seja bem vinda!!

Anônimo disse...

Oi Janaina, obrigado pela colherona de chá com a foto do nosso Homeme Célebre. E bem-vinda de volta, a maré vem e vai...
Bjs!

Lulu on the sky disse...

Tb li a menina q roubava livros, é demais esse livro embora triste. Agora comecei os livros da Marian Keyes, já li é agora ou nunca agora quero ver se compro os demais.
Big Beijos

Bruna disse...

Adorei o blog e queria pedir umas dicas para perdonalizar o meu
Espero que não se importa que eu coloque seu blog na minha calçada da fama junto com os outros
Beijos!

Anônimo disse...

q bom q voltou..
ainda bem q tá tdo bem agora...

Uma semana maravilhosa para você!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Quando as coisas não vão bem, o melhor é mesmo dar um tempo, não adianta ficar dando socos em ponta de faca né?
Agora é por a fofoca em dia rs
bjs

Anônimo disse...

Não tem nada que se desculpar,Janaina. Acho que vc fez foi muito bem em se afastar daqui e se cuidar ,de muiitas formas.

Boa semana!
Beijos!!

Casamento feliz disse...

Quem é viva sempre aparece hein

Beijokas

Leila disse...

As vezes é bom mesmo dar um tempo do mundo vitual.
Lendo o seu post, me deu uma audade de passear pelo CCBB do Rio. Esse era um dos meus programas constantes quando morava no Rio. O daqui de São Paulo é pequeno e não tem um décimo do charme do daí.
Fico feliz que você tenha voltado.
Beijos

Julis disse...

Que bom que voltou menina e espero que tudo por aí se resolva logo, leu ótimos dois livros heim, leia tbm "a cidade do sol" que é do mesmo que caçador de pipas e até mais emocionante!

Menina do Rio disse...

Olá Jana!
Que bom te ver assim nesses astral. Claro que nem todo dias estamos pra blog e as vezes o melhor é dar uma pausa. Quanto aos problemas; bem...estes nós temos que encarar mesmo e nem tudo sai a contento, mas arregaçamos as mangas e vamos em frente.
Bom te ver firme e forte!

Deixo-te um beijo e que tua semana seja bem proveitosa!
Até

Menina do Rio disse...

Esqueci de te dizer que tenho ficado mais pelo meu blog mais antigo; o Momentos de vida. As vezes não dou conta de todos e deixei o Recanto em standby.

Beijinhos

Anônimo disse...

Ei, Jana. Suma quantas vezes achar necessário. O importante é que volte, isso sim. Pelo visto andou fazendo um monte de coisas boas, não é? Afinal, tem vida lá fora!

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Pode voltar do jeito que quiser, com cara de paisagem, exposição japonesa, de qualquer jeito. O importante é estar em contato, que delícia encontra-la em comentário no meu nosso blog, em outros blogs e em publicação aqui.
Cadinho RoCo

Carol disse...

O importante é você estar aqui de volta, amiga!
Espero que tudo esteja direitinho contigo aí nessa cidade tão linda!
Obrigada pela dica da exposição, com certeza vou ao CCBB quando vier para cá e tirarei mil fotos pensando em vc!
Bjs e bem-vinda de volta.