sexta-feira, 9 de abril de 2010

"SEM PALAVRAS"


Estou até agora sem palavras.Para mim tudo começou na noite de segunda-feira dia 06 de abril quando sai do shopping às 10h da noite.Esperei um tempão para chegar um ônibus.

Pensei que estava tudo resolvido mas foi aí que o DESESPERO começou.

Estava no Méier esperando o próximo ônibus e nada,nada,nada...Bolsões d'água,lixo para tudo quanto é lado e o "feliz/infeliz" resumo:só cheguei em casa às duas horas da manhã e de táxi(para não dormir na rua embaixo de uma marquise de um mercado que fica bem acima da rua, pois o acesso se dá por rampas e escadas).

Com pânico e muito preocupada não fui ao trabalho na terça (folga) e na quarta.Estou sem telefone em casa e o conserto só será daqui a cinco dias úteis...

Apesar desse sufoco que passei ,reconheço que não é nada perto do que muitas pessoas passam sem casa,sem família,tudo destruído pela falta de investimento,pelo descaso...

O que passei não chega perto de Niterói que está paraticamente arrasada.

Fora o arrastão que teve ontem no BarraShopping e o carro que explodiu com um traficante.

Infelizmente,é isso.

Paz e Bem,na medida do possível,um abraço,
Janaina de Almeida.

7 comentários:

Kellen disse...

Estou acompanhando pela tv o que está acontecendo por aí. Muito triste! Espero que tudo melhore.
bjssssssssss

Lulu on the sky disse...

Muito triste dá vontade de chorar ao ver a situação ai do RJ.
Big beijos

Micha Descontrolada disse...

ai nem fala..só consegui chegas as 3h na casa dos meus sogros..as passagens aqui pro bairro estavam todas fechadas por barreiras e tal.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Nossa Janaina, eu estive acompanhando pela tv o tempo todo, fiquei super preocupada com minhas amigas e familia que moram por aii. e eu tive um casamento ai no rio na sexta e tava procupada se daria para chegar neh??! sei que fiquei bem assustada e até chorei vendo depoimentos de pessoas que escaparam e perderam algum familiar na desabamento de niteroi. Foi horrivel. Onde o mundo vai parar.
bj

disse...

Muito triste tudo isso que aconteceu no RJ,fiquei assustada qdo liguei a TV na manhã de terça feira e mostrava a cidade maravilhosa lagada...pessoas chorando.Atualizei o blog ..Bjus

http://graceolsson.com/blog disse...

Que situacao triste, viu?Que Deus proteja a todos por ai.bjs e dias felzies

Angela Ursa disse...

Janaina, espero que não aconteça mais esse tipo de calamidade aí no Rio. Desejo que você e todos os cariocas fiquem em paz. Beijos floridos e carinho da Ursa!