segunda-feira, 19 de abril de 2010

"SANTO EXPEDITO"


Hoje,dia 19 de abril é dia de Santo Expedito,o santo das causas difíceis e impossíveis.

Compartilho com vocês essas oração e façam seus pedidos que com certeza serão atendidos.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito,Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dá-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido. (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz.

Um forte abraço para todos,Paz e bem,um abraço,

Janaina de Almeida.

4 comentários:

Unknown disse...

Não sabia que hoje era o dia do Santo Expedito, gosto muito dele.
BJ

disse...

Eu tenho a oração do Santo Expedito na minha bolsa.Rezar nunca é demais,faz muito bem.Tenha uma otima semana.Bjus

Lulu on the sky disse...

Fiz minha oração de Santo Expedito. Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

tb não sabia q hj era o dia.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................