domingo, 28 de fevereiro de 2010

"CONHECEM ESSA MOÇA?"




Conhecem essa moça?Não sei se todos acompanham as Olimpíadas de Vancouver 2010,mas a moça da imagem acima eu a conheço.Eu tenho orgulho de apresentar a vocês Isabel Clark,pois estudei com ela o curso de Arquitetura e Urbanismo na UFRJ. Lembro dela falando sobre o esporte,os lugares que ela viajava (e olha que é mais fácil perguntar qual lugar do mundo que ela não conhece...).

O mais legal é que ela é uma pessoa simples,nobre de espírito e de sentimentos.Educadíssima,muito meiga,de fala bem calma e serena.

Já não a vejo há dez anos,quando ela decidiu trancar a faculdade e seguir com o seu sonho de vez.

Isabel simplesmente começou a carreira aos 17 anos de idade,quando foi visitar seu iramão que morava na Califórnia.Isabel foi conhecer o Big Bear (cadeia montanhosa do Sul da California) com seu irmão e amigos.

Quando lhe ensinaram a ficar em cima da prancha,foi paixão imediata,nunca mais largou.

Depois disso, ela SIMPLESMENTE foi onze vezes campeã brasileira consecutivas (1995 a 2005) e pentacampeã sul-americana (2001 a 2005).



Querem mais? acessem o site de Isabel que é muito legal:www.isabelclark.com

Bom, é isso.Salva de palmas para Isabel!!!!!!!

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.


4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bacana Jana, não sabia que a conhecia. Admiro o talento da Isabel Clark, q venham mais Olimpiadas e premios a ela.
Big Beijos

disse...

Que legal jana que vc conhece Isabel Clark ela é muito talentosa,adorei as Olimpiadas de vancouver sempre que podia ficava assistindo.Tenha uma otima semana.Bjus

Ruby disse...

Que bela história,ter, perseguir um sonho e realizá-lo, que máximo conhecer uma campeã e dar boas referências.

Magui disse...

Ter um esporte destes precisa de coragem.É perigoso pra caramba.Pena que ela não conseguiu ultrapassar o morrinho no meio do caminho e foi desclassificada.Fica para a próxima..