sexta-feira, 12 de junho de 2009

"DIA DOS NAMORADOS SEMPRE!!!!!!"


DE MÃOS DADAS COM VOCÊ

Caminhando eu vou

Rumo ao infinito
De mãos dadas com Você.

Por mais que o caminho
Seja obscuro

Vou seguindo...

Porque sempre estarei
De mãos dadas com Você.

Você, que a cada dia

Dá-me razão nova de viver

Você, que ao segurar-me
Com firmeza,
Não me deixa no tropeço
Do caminho.

Lado a lado com o vento
Lá vou eu... por mais
Que a ventania esteja contra...
tudo isso porque confio,

Quando me asseguras

Que sempre estarei

De mãos dadas com Você...

Bianca Angoneses



Que beleza, feriadão perfeito:DIA DOS NAMORADOS,um friozinho gostoso e muita, mas muita felicidade.


Desejo para todos
MUITA ALEGRIA,FELICIDADES,BEIJOS E MUITO CARINHO,HOJE E SEMPRE.ALÉM DISSO,REPEITO,CUMPLICIDADE E PARCERIA,ACIMA DE TUDO.

Estou pedindo demais?Que nada,pois tudo isso tem que ser cultivado e cativado dia a dia,e nada como um dia atrás do outro e a pessoa amada para sempre,que seja infinito enquanto dure.Isso é que vale a pena,duas pessoas ,no meu modo de ver o mundo não tem que dividir,tem que MULTIPLICAR.

Para quem não tem motivo para comemorar?Sinceramente:quem não tem namorado ou namorada tem motivo para comemorar sim, só por estar vivo ou viva.Não adianta se lementar e ficar chocando jacaré e nem se desesperar.

Primeiro para se amar alguém você tem que se amar e prestar atenção no seu modo de vestir,de falar,suas atitudes e ações.
Não é mudar de personalidade, é você se melhorar para você mesmo(a).Se goste, se presenteie,como eu faço e olha que dá resultados satisfatórios.Não estou com pressa de casar mas uma coisa eu garanto:

SOLTEIRA SIM,SOZINHA,NUNCA!!!!!!


Então,por hoje é isso,DESENCANEM ,tá bom? Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos, Janaina de Almeida. p.s.:VAMOS DANÇAR, CANTAR,SE DIVERTIR, SOLTA O BATIDÃO!!!!!

Lulu Santos - deixa isso pra lá

4 comentários:

disse...

Jana hoje dia dos Namorados e eu longe do meu amor,fico feliz por ter uma pessoa tão especial na minha vida e triste por não poder estar com ele.Adorei teu post lindo D+++.Hoje tem post especial no meu blog.Tenha um otimo findi.Bjus

Neto disse...

Pois é, Janaina!
Sou adepto do ditado que diz: Se você não se ama então, não saberá como amar ninguem :)

Beijos e 1 bom dia dos namorados!

Meire disse...

Esta certa Jana, solteira sim, sozinha nunca, gostei do lema.

Bjs

Meire

Fábio Mayer disse...

O Dia dos Namorados é apenas uma data comercial. O importante é a pessoa gostar antes de si mesma e saber o que quer da vida, não se enganar com os falsos amores ou mesmo com os amores não correspondidos, ou os amores doentes, onde uma parte só dá e a outra só recebe.

A máxima do antes só que mal acompanhado é tão antiga e ao mesmo tempo tão atual, que a cada dia dos namorados se impõe como verdade universal.

De qualquer modo, é sabido que toda panela tem sua tampa... não demora, toda pessoa acha a sua...