sábado, 20 de junho de 2009

"VAMOS ADUBAR A VIDA"

Como os sábios dizem, É DE MERDAS QUE SE ADUBAM A VIDA,ou melhor:MERDAS CAGADAS NÃO VOLTAM AO LOCAL DE ORIGEM.

Afinal ,não podemos nos levar muito a sério,não é mesmo?

Como estamos num fim de semana,nada com bom humor, e esse meme que vi no blog de Lulu e resolvi fazer.

Se eu fosse um mês: Abril(sinto uma certa calmaria nesse mês)
Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 19h
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Leste(onde nasce o Sol)
Se eu fosse um móvel: mesa,pois é união,onde se come,e outras cozitas...
Se eu fosse um sentido: tato
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore/Planta: ipê (lembrei)
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse um clima: Ameno
Se eu fosse um prato: Baião de dois
Se eu fosse um instrumento musical: violoncelo
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: VERMELHA
Se eu fosse um animal: pássaro
Se eu fosse uma música:Epitáfio, dos Titãs.
Se eu fosse um sentimento: compaixão.
Se eu fosse um lugar: rua
Se eu fosse um sabor: agridoce
Se eu fosse uma palavra: pluraridade
Se eu fosse um verbo: Andar
Se eu fosse um objeto: relógio
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse um número: 0(marco zero,início)
Se eu fosse um Símbolo: Yin yang



Bom, por hoje é isso.

Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos,
Janaina de Almeida.

Hermes e Renato - Cagar e bom demais


Coração Melão - Pira, Pirá, Pirou

10 comentários:

Meire disse...

Legal Jana..tb vi na Lulu, acho q vou fazer tb e no futuro voltar pra ler e ver se algo mudou.

Bjs

OBS: adorei o termo Merda cagada nao volta ao lugar de origem...rs

Bjs

Kellen disse...

Adorei o post...

Bjs e ótimo fim de semana pra vc!

Márcia disse...

Faz tempo fiz esse "SE" lá no blog, bem interessante e divertido, bom humor sempre querida, sempre!

lindo final de semana
beijos

Anônimo disse...

Bacana Jana, legal por ter lembrado de mim.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Jana, eu jurava que a sua cor era verde, talvez pelo cabeçalho do blogue. Sabe que o template do "Luz" era um igualzinho a este só que na versão azul. Eu retirei algumas imagens originais e coloquei as que achei que tinha mais a ver comigo. Pode personalizar o seu, se quiser! E levando em consideração a flor que escolheu, o elemento e a arvore, você gosta mesmo de cores quentes! Isto diz muito do temperamento, não é? Bom fim de semana! Beijus

Blog do Enfil disse...

Violoncelo? Que estranho...

Beijos!

Enfil

Angela Ursa disse...

Janaina, eu também gosto muito do símbolo do Tao. Pena que o PCC se apossou dele. E logo o Tao que representa a harmonia, pode uma coisa dessas? Beijos floridos da Ursa

Jôka P. disse...

Se eu fosse um prato, seria de porcelana de Versailles... e bem cheio.

Micha Descontrolada disse...

gostei de te conhecer um pouco mais, eu já fiz esse meme há uns anos atras.
cara, adoro pira pira pirou...é um clássico.hahahah

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lula disse...

Essa música do 'cagar é bom demais' postei recentemente no meu. É cantada pelo Juca chaves, neguinha.

Abril é o mês de meu aniversário, logo, gosto dele também.

Vermelho é a cor do tesão, fogo, né?

Beijão.