domingo, 22 de março de 2009

"GATA DA HORA"



Essa gata,gatíssima, gatézima, gatona cham-se Greicielle Estela da Silva, tem 21 aninhos, cheia de vitalidade e ORIGINAL DE FÁBRICA!!!!!!!!!!!

Amante da natureza e dos animais ela é muito batalhadora e corre atrás dos seus ideais.Greicielle trabalha numa pet shop onde ela é tosadora de cães de todas as raças e garante que sabe domar muito bem um cahorrão, principalmente pit bulls.

Seus programas preferidos são malhar,sambar, dançar funbk e churrasco na laje, além de beijar moooooitttooo!!!!!!!!!!!

O maior sonho dela é participar do Big Brother,ela promete que vai se doar muito, vai esbanjar muita alegria e vitalidade.Para ela, além de participar do BBB seus sonho é conhecer o Bial e muitos artistas.

Para ela o que importa é a beleza interior e sobre o prêmio, ela diz que dinheiro não é nada nessa vida, pois tem cartão de crédito,cheque,jóias.Para ela a vida é simples de se resolver e ponto.

Uma boa candidata para o próximo BBB:com um corpaço, a cara não é lá essas coisas, mas fará muito sucesso, pois tudo para ela é efêmro e passageiro, e que pessoas, são pessoas.Sua BBB favorita é Priscila e Vovó Naná, pela maturidade.

Só a Ana Carolina que ela acha ridícula e muito infantil, por fazer isso.Gente, você tem até o direito de gostar de uma pessoa, mas tem que procurar conviver o melhor possível com outras pessoas, não chegar ao cúmulo da infantilidade!

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas tem que haver respeito e não apontar o dedo na cara das pessoas.Fora que ela é superticiosa e porquinha.

Escrevo isso pois tenho que ser imparcial e justa.Agora, só rindo mesmo, nem parece que meses atrás defendeu um Trabalho Final de Graduação(ela é formada em Direito)p.O tema era "Direito dos Animais".

Bom, o vídeo está aí para assistir, mas leiam o aviso:


ATENÇÃO:AS CENAS A SEGUIR SÃO FORTES E CHOCANTES.CASO ALGUÉM SEJA SENSÍVEL OU TENHA PROBLEMAS CARDÍACOS, POR FAVOR, NÃO PROSSIGA.
EU AVISEI,NÃO VEJAM!!!!!!!!!!!!





Um forte abraço para todos, beijos,

Janaina de Almeida.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente. Essa moça parece ter uma idade mental ainda na adolescencia.

Eu não assisto muito BBB mas sei bem o que é ridiculo. Há gente (e gosto) pra tudo né?

Voltando ao post anterior.
Parabens por estar participando da blogagem coletiva sobre filmes. Vai ser interessante saber quais são os seus :)

Abraços

Carlos Emerson Junior disse...

Eu não gosto do BBB e aí já fico meio que de má vontade com esse pessoal que participa e o vídeo só reforça essa minha antipatia.

Mas como o Brasil inteiro parece que gosta, deixa prá lá!

Um beijão e boa semana, Janaína.

Angela Ursa disse...

Janaina, achei ótima essa foto da irmã gêmea do Mr. Bean. Beijos floridos da Ursa :))

Fábio Mayer disse...

É a educação e o bom senso de um gorila com espinhos nas patas... e o pior, é que representa bem o (baixo) nível intelectual de quem assiste e se dispõe a entrar nesse programa.

Anônimo disse...

O BBB é distração para muita gente, principalmente na madrugada segundo eu vi uma reportagem.Eu não tenho paciência e não estou acompanhando este mas dizem que lá dentro tudo é mt diferente daqui de fora e o surto faz parte.

Ela é carioca disse...

Huahuashaushaushaus adorei a foto!!!
Uma pena que aqui não dá pra ver vídeo...

Bjks e boa semana!

Ruby disse...

Pelo pouco que vejo, percebo também a infantilidade dela, mas deve ser insuportável conviver trancado numa casa, com pessoas que vc acabou de conhecer e vai ter pouco ou muito dependendo da permanência lá, tempo pra se dar bem ou mal com as pessoas que estão ali, sendo que cada um defende o tempo todo que está sendo ela mesma, bom, resumindo, eu não gostaria de viver essa situação.

Denise! disse...

Oi Jana,
Já assisti o BBB em outros carnavais, mas agora não tenho mais paciência e dá pra entender, né?
A Miss Bean está uma graça, hein?
Beijos e boa semana!!!

Anônimo disse...

Pra mim esta é a pior versão de todas. Tem sido um porre assistir qdo não tenho o que fazer.

Beijo

Anônimo disse...

O duro vai ser se essa imbecil ganhar o programa.
Big Beijos