terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"EMPREGO DOS SONHOS"


Gente, a nossa vida é MARAVILHOSA, Graças a Deus.Moro aqui no Rio, com esse Sol, vitamina D de graça(é sério),não posso ficar triste de jeito nenhum.Pior:sou uma mal agradecida...

Desculpem, foi um desabafo curto e rápido, só para extravasar.Vamos ao que interessa.

Gente, o assunto em pauta é sobre o que li hoje no Jornal ODia.Melhor que isso, só ganhar sozinho(a) na Mega Sena...



O local de trabalho é essa imagem acima, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A( que só perde para o Rio de Janeiro), é a ilha de Hamilton, uma das 600 da Grande Barreira Coralina-o maior recife de coral do mundo.Precisa de um zelador(a).

O estado de Queensland na Austrália oferece um salário de...

R$ 40 000

(isso mesmo, quarenta mil reais) por mês com direito a moradia e carro para quem quiser tomar conta desse paraíso.

A moradia é uma casa com três quartos com sacadas de vista para o mar e o carro é um buggy.

Tarefas?Simples:

  • Alimentar tartarugas marinhas
  • Observar baleias
  • Mergulhar
  • Incentivar o turismo
O trabalho não requer nenhuma formação acadêmica, mas sim habilidade para nadar e mergulhar.Querem mais?O sortudo ou sortuda terá que manter um blog na Internet.

Brincadeiras à parte, na verdade a contratação faz parte de uma campanha de marketing para incentivar o turismo na região e tornar as ilhas conhecidas no mundo.

Poxa, gente?Vamos nos movimentar!!!!!!Já pensou um de vocês com esse empregaço?Mostro o "CAMINHO DA FELICIDADE"(não o das Índias).Os interessados devem preencher, nos próximos 39 dias, ficha de inscrição e enviar um vídeo de 60 segundos pelo site www.islandreefjob.com.

Boa Sorte , pois fiz esse post porque tenho certeza que muiots de vocês são capazes de conseguir esse trabalho...

Um forte abraço, tudo de bom e GOOD VIBRATIONS,beijos,
Janaina de Almeida.

10 comentários:

Carlos Emerson Jr. disse...

Que empregão!!!!! E por 40.000 não dá para não jogar fora!
Melhor do que isso só cargo de ministro lá em Brasilia! rsrsrs
Janaína, grato pela visita e pelas palavras gentis. Já assinei o feed do Assuntos Etc para aparecer mais por aqui.
Ah sim, o vídeo dos Beach Boys é ótimo.
Good Vibrations prá você também!

Flavia Pardal disse...

Mas acho que vc esquecer de por ai os poréns, coisas do tipo:

- os crocodilos de água salgada, medindo 7 metros
- mar repleto de tubarões
- polvos que soltam veneno mortífero
- o local tem a maior incidência de cancer de pele
- arraias gigantes
- aguas vivas

Vai encarar?? rs

bjs

Casamento feliz disse...

A primeira vista parece mesmo o emprego dos sonhos hahahaha Se bem que só de morar no Rio a pessoa já pode se considerar uma pessoa de sorte rs

Beijao

DO disse...

E que sonho,hem Janaina. Eu queroooooooooooooooooo !!!

rsss

Beijos!!

Yvonne disse...

Quem me dera! Já imaginou? Adoraria demais amiga.
Mil beijocas

Carol disse...

Gatinha, quer participar de um meme? Deixei pra vc lá no blog! Bjs!

luluonthesky disse...

Acho q vou mandar meu curriculo pra lá hahahaha
Big Beijos

Coisas de Meninas disse...

Oiii..visitinha de verao pra desejar um dia lindo e ensolarado e uma noite maaaaraaa!!! bjuuu

marcello disse...

Janaína
Não acreditei quando soube disso!

Grace Olsson disse...

Tudo, menos encarar tubaroes e vievr com a cara dentro dagua..Morro de medo...klkk
No momento, Jana, eu me contentaria em viver no Rio mesmo.
Beijos e dias felizes