segunda-feira, 1 de setembro de 2008

SETEMBRO, SETEMBRO, SETEMBRO




Olá Galera da Blogosfera,

é SETEMBRO, hora de colocar o "chester" na geladeira, para pegar o tempero e colocar para assar, dessalgar o bacalhau, fazer o pudim de leite de véspera porque daqui a pouco é Natal!!!!!!!!

Brincadeira, calma! Porque o mês de setembro está apenas começando, e gosto desse mês, pois sinto uma boa energia, não sei porquê.

Bom, no mês de setembro muita gente boa nasceu para a nossa alegria, casamentos, Amy Winehouse faz aniversário nesse mês(14 de setembro), Dia 22 começa a PRIMAVERA, enfim, uma maravilha só.

Ah, mas o que postarei futuramente tem haver com o meu"sumiço", pois nunca parendi tanta coisa e conheci tanta gente num curto espaço de tempoe foi muito gratificante.

Porém, para vocês terem uma idéia do que aprendi por esses dias, vou transcrever alguns trachos de um livro que estou lendo,"Síndrome da Boa Moça "(muito bom por sinal):

"...A verdadeira bondade é compartilhar sua felicidade com outras pessoas"

"Quanto mais você se expressar, mais terá para dar.E a maior dádiva que pode oferecer a alguém é você mesma.Para que o ato de dar seja genuíno, deve ser feito de coração.Isso só acontece quando você está feliz consigo mesma.Se você é feliz, faz os outros felizes."

Bom, é isso, para começar bem a semana.

Um forte abraço para todos e tenham uma semana iluminada, um abraço,

Janaina de Almeida.

p.s.:Lulu, sobre aquele post de Axl Rose, você não tem a noção de como tive que controlar o meu riso, pois estava numa lan house, muito comédia aquele post, beijos.

13 comentários:

Angela Ursa disse...

Oi, Janaina !! Legal que você está de volta! :)) Agora estou curiosa para saber sobre as coisas que você disse que aprendeu ;)) Beijos floridos da Ursa!
PS: Adoro a música O Barquinho. Essa versão em japonês ficou bem bonitinha :))

Anônimo disse...

Pois que setembro nos traga otimas noticias e sensações,Janaina.

Beijos!!

Casamento feliz disse...

Já voltou ?? Que bom !!!

Eu tb amo o mes de setembro

Beijos
Boa semana

Lila Rose disse...

Eu também adoro setembro, ainda mais porque é normalmente o mês em que viajo para Visconde de Mauá para recarregar as baterias.

Bisous.

Lulu on the sky disse...

Que venha setembro trazendo coisas boas a todos nós. Jura q vc se controlou pra não gargalhar com o post do Axl??? Ele tá muito acabado aff maria.

Big Beijos

Anônimo disse...

Ê!! Viva!!!
Deixando o meu carinho!

Anônimo disse...

Que bom que vc está de volta amiga,que bom que conheceu muita,com certeza se divertiu muito.Alem dessa galera gente boa que vc citou que faz niver esse mês tem eu tbém rsrsrs

Yvonne disse...

Espero que setembro seja muito bom para mim. Só não gosto mais porque é quando começa o verão que eu tenho verdadeiro horror.
Beijocas

Julis disse...

Eu gosto muito do mês de setembro tbm e por ele é um pulo só pro natal mesmo, repare: depois de setembro o ano voa mais rapido ainda

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Bom ver você de volta! Eu também adoro setembro! Independente de se o meu mês, a temperatura está super agradável, as flores parecem que ficam mais viçosas, enfim por muitos motivos...
Bom fim de semana! Beijos

Anônimo disse...

Adoro setembro, amanhã dia 05, faço aniversário de casamento, tantos anos que até esqueci se fui solteira um dia, rss

Bom receber sua vita, obrigada.

lindos dias flor
beijos

Alice Voll disse...

ow,obrigada pela visita,viu?
mui bom seu blog!
sei la,nao gosto nem desgosto de setembro,mas tem muitos aniversários!


:*

Anônimo disse...

Oi, Janaína. Vim agradecer sua visita. Um abraço!