segunda-feira, 31 de março de 2008

ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES...

Queridos amigos e amigas,


Convido todos vocês a visitarem o Rio de Janeiro.Não tenham medo, pois aqui está bem seguro, sem problemas.Garanto a vocês que não demora nada, de avião leva alguns minutos..As passagens estão a preços bem em conta, não há caos aéreo(isso é coisa do passado), com direito a atendimento VIP, CLASSE A com comissários e comissárias educadíssimos, de bom nível cultural e a refeição é, digamos...SUPIMPA!!!!!!!


Bom, caso não gostem de avião não há problema.Preparem seus carros e divirtam-se, pois de qualquer lugar do Brasil, as estradas estão bem asfaltadas, sem buracos , crateras e com bom atendimentos de policiais rodoviários concursados honestamente e bem competentes, SEMPRE ALERTA.A belíssima paisagem é um capítulo a parte: vocês podem desfrutar de uma belíssima paisagem com toda a fauna e flora brasileira bem conservados e respeitados. Ih, já ia me esquecendo: HÁ UMA VARIEDADE DE FRUTAS AO LONGO DO CAMINHO:SUBAM NAS ÁRVORES E SABOREIEM DAS MAIS SAUDÁVEIS FRUTAS , um sabor de aventura e infância....

Ah, Janaina, mas até lá é muito calor, como eu faço?Sem problemas, amigos e amigas:as águas são límpidas, puras e cristalinas, bebam e tomem banho à vontade...Podem deixar seus carros abertos que não haverá perigo de roubo, eu garanto...



Mas ainda tenho mais dúvidas, Jana:COMO VOCÊ NOS ACOLHERÁ AI NO RIO? Gente, vocês naõ me conhecem?Jamais deixaria vocês na mão.Tá bom, mas conta logo!!!!!Agora vem o melhor:COMPREI UAM COBERTURA NO EDIFÍCIO CHOPIN!!!!!!Isso mesmo:aquele edifício de luxo em Copacabana.

E como sou moradora do Chopin, tenho alguns privilégios, e todos vocês terão hospedagem e serviço CLASSE A NO COPACABANA PALACE!!!NÃO SE PREOCUPEM:seus respectivos nomes(incluindo acompanhantes) já constam numa lista VIP e com tudo reservado.Em minha cobertura haverá uma big party!!!!!!!


Bom, gente:bem que boa parte desse post poderia ser verdade, se não fosse PRIMEIRO DE ABRIL, é uma lástima...É uma forma de passar alegria para vocês e parte de indignação e desolamento com tudo que acontece com o Rio, o Brasil e o mundo.Muitas vezes sinto-me fraca, impotente , na pior das hipóteses, uma inútil .Porém, apesar de tudo,"faço o melhor, que sou capaz, para viver em paz".No mais não preciso escrever mais nada, pois tudo está ai exposto, na mídia impressa, falada e escrita. Bom galera, é isso. Um forte abraço para todos e tudo de bom, beijos, Janaina de Almeida. p.s.:estou em falta com vocês, mas não passará dessa semana eu visitarei cada um de vocês. Escrevo isso porque eu não gosto de comentar por comentar.Tenho que incluir novos amigos para não esquecer e atualizar novos endereços.Até a próxima e uma abraço inlcusive aos blogs que estão em "stand by", beijos.



14 comentários:

Lulu on the sky disse...

Primeiro de Abril mesmooooooooooooooo
Big Beijos

Carol disse...

Obrigada por trazer alegria pra gente. :-)
Bjs!

Anônimo disse...

Rssss...so vc mesma.

Se bem que ando precisando visitar a cidade maravilhosa. Mas se já não bastasse a violencia,agora tem a tal epidemia de dengue.
Ninguem merece!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Ai amiga.. eu bem que queria visitar o Rio mas so se fosse tudo isso que vc disse aí.. é uma pena não ?
Bjokas

Anônimo disse...

Os problemas do Rio ainda são consequência da mudnaça da capital federal.O preço foi muito alto.

Menina do Rio disse...

Pois é Jana,
Apesar de tudo, este ainda é o melhor lugar do mundo. A violência existe por conta da explosão demográfica, assim como o lixo, a poluição e outros inconvenientes. A desordem administrativa contribui. O Rio poderia ser o Paraíso, não fosse uma população de mais de 6 milhões de habitantes numa área urbana minúscula onde o luxo e a miséria se juntam num contraste que choca os olhos.

Um beijo

Julis disse...

eu já fui ao RJ é lindooo

Cadinho RoCo disse...

Nunca perco a esperança com relação ao Rio, Cidade Maravilhosa e que gosto, mas gosto mesmo.
Para ver as camisetas que pinto vá ao meu nosso blog e lá das Dicas acesse Camisetas Personalizadas e irá direto para a página exposição delas, onde poderá inclusive adquirir uma ou mais, caso queira. Agradeço sensibilizado por seu comentário em forma de força.
Cadinho RoCo

http://graceolsson.com/blog disse...

Janaina
Tudo isso poderia ser verdade. Uma pena que seja uma pegadinha,
O RIO e essa epidemia leva todo mundo ao desespero.
OLha na Namibia é como falei e muito mais:a imigração faz duas filas:uma de mulheres e homens que viajam sozinhs e sao sabatinados e outra de quem está viajando em familia, acompanhado, etc.
Os homens sao descarados(mas tem gente lehal) e na verdade, quem comanda mesmo sao os alemaes que deitam e rolam na capital.
Quanto ao que comentou que os homossexuais nao podem doar sangue às v[itimas da dengue, isso é uma insanidade.Eu acho que morremos e ainda nao percebemos.
dias felizes

Menina do Rio disse...

É linda, eu vou dar um tempo no Recanto, mas continuo com meus poemas no Momentos de vida. Me meti a criar várias páginas e fica dificil administrar.
Continuamos nos vendo.

Beijinhos e tem um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Jana já fui inumeras vezes ao RJ,curti muito,nunca tive problemas com a violência.Vontade não falta d eir ao RJ tem uma pessoa muitssimo ESPECIAL que mora ai,hoje o meu medo não é a violência e sim a epidemia de dengue,isso sim me assusta. Tenha um otimo findi

Monalisa disse...

Logo de cara percebi que você comemorava o 1º de Abril, seria tudo tão lindo se fosse assim né. Abraços!

Flavinha disse...

Oi Janaina!!!
Desculpa a demora em vir aqui!
estou tão cansada que quase não atualizo o blog e visitas faço poucas tb! O cansaço é porque estou enoooorme!!!
Vc tem orkut???

Laura disse...

Quanta coisa liiinda. Bem que podia ser tudo verdade, né?
Beijão!!