quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

UM ANO DE BLOGOSFERA









Caros amigos e amigas virtuais,

finalmente esse dia chegou:estou completando UM ANO de blogsfera, UHU!!!!!!!!!!!!A imagem resume como foi meu primeiro ano de blogagem, é perfeita, principalmente o bolo.A menina está vestida de verde, representando a esperança, alegria e esse bolo para quem me conhece é a representação dessa minha trajetória nesse primeior ano de blogagem, bambeando, bambeando mas cair, nunca...

Apesar de possuir apenas um ano com experiência de blogagem,já conclui que o mundo virtual é igualzinho ao mundo real só que com uma diferença:estamos diante de um computador. Em menos de um ano já mudei de endereço, ganhei desafetos(que são inevitáveis) mas o mais importante foram os grandes amigos e amigas que ganhei e os laços de amizade que reforcei quando finalmente"sai dos bastidores e botei a cara a tapa".

Espero que um dia, quem sabe eu possa conhecer boas parte de vocês pessoalmente, fazendo parte também de e meu mundo real, pois muitos de vocês já fazem parte de meu mundo virtual e só meu coração sabe quem eu considero e não há selo decida isso, não tem preço...

Comparando com outars formas de comunicações que conheço pela Internet como Salas de Bate Papo, MSN, email, o melhor de todos é o blog.Pelo blog há uma troca de informações, diversão, como há blogs que só de olhar me dá vontade de rir e fico feliz.O nosso blog mostra até o nosso temperamento,seria até um bom tema de estudo para quem cursa Psicologia.

Blogar para mim é L-I-B-E-R-D-A-D-E,e pronto.Você tem que escrever em seu blog o que você quiser,contanto que não falte com o respeito com ninguém e nem mencione nomes(escrevam o pecado mas não o nome do pecador...).


Bom, vamos para de conversar e vamos festejar que é o melhor, né?Fiquem à vontade, peguem o pedaço de torta que vocês quiserem podem levar para os amigos e familiares que tem para todo mundo, comam e bebam sem moderação e sejam felizes.Muito obrigada a todos você que de uma forma ou de outra me ajudaram a seguir me frente, pois sem o estímulo de vocês não estaria aqui mesmo.

Um forte abraço para todos, sejam felizes e tenham um Feliz Ano Novo,
Janaina de Almeida.





UP DATE:esse é o último post do ano mas vou visitar a casa de todo mundo, ok?Beijos para todos, sejam felizes.

MAIS UP DATE:caso dê problemas na imagem, eu resolvo,mas a imagem da menina com a torta diz tudo.Beijos.



21 comentários:

Monalisa disse...

Parabéns Janaína! Eu completo um ano em fevereiro ainda...rss. Olha, concordo com você sobre o fato de blog ser significado de liberdade. É verdade! No meu blog existe uma pessoa que poucos conhecem. beijos e excelente ano novo!

Bizarr! disse...

Ninguém melhor do que eu pra dizer o quanto é difícil levar um blog ao seu primeiro ano. Por isso, deixo mais uma vez os meus parabéns pra ti, Janaina. Longa viado ao "Assunto ETC".

Beijos.
Dono do Bar

Ps: não vejo as fotos

Lúcia Laborda disse...

Òie Jana! Parabéns! Que possamos trocar figurinhas por muito tempo! Concordo, quando você fala em liberdade. É isso! Enquanto houver respeito e consideração aos demais, tudo irá bem! Muito bom poder partilhar com você essa felicidade!
Que 2008 seja de muita luz, muita paz, saúde e prosperidade! Que Deus abençoe seu lar e família!
Beijos

Angela Ursa disse...

Janaína, ainda cheguei a tempo para a festa de aniversário do Assuntos ETC.!! Parabéns!! Beijos floridos da Ursa :))

Bizarr! disse...

Tudo bem, Janaina. Figuras não têm tanta importância. O que importa é o conteúdo.

Beijos.

Anônimo disse...

Querida janaína, meus parabéns!
Um ano é o primeiro ano de blog represnta muita luta, esforço, vontade de desistir (às vezes), vontade de chorar (tantas vezes) e trabalho demais se você for como eu, totalmente ignorante em formatações (risos).
Mas o esforço realmente vale a pena pelas amizades, como você disse. Esta é a mais importante motivação para todos.
Eu tenho a honra de ser sua amiga.
Meus parabéns e que você continue por muitos anos.

beijos, feliz ano novo.

Mamãe Oshiro disse...

HIP!HIP!HURRA!! Parabéns querida!

Flavinha disse...

Parabéns!!!!!!!!!!! Eu estou a quase 4 anos nesse mundo blogueiro mas quando mudei de endereço e de estilo (passei do cheio de brilhos para o mais sério) comecei do zero, hoje ainda estou engatinhando... rsrsrs...
beijocas e tenha um ano de 2008 maravilhosooooooo!!!!!

Lila Rose disse...

Amiga, linda!
Parabéns pelo aniversário do blog!!!

Muito sucesso em 2008!!

Bisous.

Fábio Mayer disse...

Que bom!

Parabéns, viu?

Bem, sucesso pra você em 2008!!!

Lula disse...

PARABÉÉÉÉÉNS, JANAINAAAAA!!!!

Nessa loucura toda nós todos nos entendemos bem.

Parabéns pelo 1° ano e Felicidades pro Ano Novo.

Beijão.

Casamento feliz disse...

Parabéns pelo primeiro ano de blog, mais na verdade quem ganha somos nós que temos sua companhia né ?

Beijao e FELIZ 2008

Denise! disse...

Oi Janaína,

Parabéns por um ano de blog e que venham muitos mais para que continuemos a ter tua companhia na blogosfera.

Que 2008 seja vibrante, cheio de coisas boas para todos nós.

Beijos e Até Mais!!!

Anônimo disse...

Oi Janaina,

Parabéns, fez um lindo post pra comemorar o aniversário! que venham muitos mais!

Feliz 2008! muita saude e amor!


um grande beijo

Anônimo disse...

Oi Janaina,

Parabéns, fez um lindo post pra comemorar o aniversário! que venham muitos mais!

Feliz 2008! muita saude e amor!


um grande beijo

Lulu on the sky disse...

Jana desculpe o atraso.. demorei mas cheguei. Parabéns pelo aniversário do blog q venha muitos e muitos anos de sucesso pra vc.
Big Beijos

Julis disse...

parabéns pelo um ano de blog

Ulisses disse...

Também fiz amigos reais, e não virtuais, pelo blog. Até namorada! A gente acaba conhecendo mais a pessoa pelos pensamentos como vc disse. Cada dia faço mais amizade e espero que voce continue a escrever e manter contato com seus amigos blogueiros... quem sabe não se transforma em amizade fora da telinha tb. Bjz. Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Parabens,JANAINA.
Que possamos comemorar muitos e muitos anos de vida blogueira.
Beijão e um feliz 2008!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Boa tarde, passando por páginas de amigos cheguei até você, passei bom tempo em sua página. Esse texto realmente retrata nosso dia a dia aqui no nosso mundo virtual, parabéns!! Estamos em época de confraternização, de refletirmos, de pensarmos nos momentos passados e fazer planos para o futuro, afinal um Ano Novo se inicia. Temos que aprender olhar para o tempo que se foi com a convicção de ter aprendido, ter a certeza do dever cumprido; vamos entrar o Ano Novo com o sorriso do amor, vamos olhar para o tempo que se foi com mãos limpas e coração limpo, sem mágoas pela dor sentida, não vamos permitir que nossos corações fiquem escondidos nas desilusões, vamos investir naquilo que edifica; vamos edificar nossas vidas na solidariedade, na amizade e principalmente no AMOR ao próximo e na FÉ em Deus!! Chegamos ao final de mais um ano. Agora chegou a hora de confraternizarmos na expectativa de mais um ano, com esperança de grandes realizações. Que a paz e o amor habitem em nossos corações. Desejo a você um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Abraços fraternos do amigo.

Lulu on the sky disse...

Jana,
Tenha um 2008 maravilhoso.
Big Beijos