terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DESABAFO

Esse ano principalmente tirei a conclusão que a vida está imprevisível.Você planeja tudo e sempre tem que acontecer algo ou aparecer pessoas para puxarem o seu tapete, tirar o seu chão.

Ontem bem que iria postar mas aconteceu certas coisas chatas e desagradáveis como se me puxassem o tapete, tirassem o chão.

O que será que certas pessoas vão ganhar tirando a oportunidade de muitos qy quererem melhorara de vida?Fraudar provas a troco de quê?Até quando pensam que podem brincar de Deus com a vida dos outrso?Não aidanta querer ser inescrupuloso que cedo ou tarde a verdade será descoberta e virá a tona como já está publicado na mídia escrita e falada.

Não sou de usar computador pela manhã mas senti que deveria desabafar de alguma forma porque estava a ponto de explodir.Desculpem por fazer um post meio muro das lamentações mas estou me sentindo um pouco mais leve...

Apesar de tudo que está acontecendo ficar chateada mas não fico triste de jeito nenhum.Sou que nem bambu:VERGO MAS NÃO QUEBRO.

Também porque essa semana tenho muitos motivos para festejar pois a imprensa está majestosamente soprando em verso e prosa o Cantenário de Oscar Niemeyer, um gênio, um mago da Arquitetura Moderna.Ele é uma das pessoas que projetou o Brasil para o mundo de uma forma positiva,com suas curvas sempre enatecendo a mulher em suas obras.E não poderia esquecer da volta de DB, o nosso ilustríssimo amigo Dono do Bar com o Mondo Bizarro.Vou confessar, DB:cada mês que começava eu contava mais um mês que você estava fora da Blogosfer.Estou muiot feliz que voltaste com o humro que só você sabe fazer.

Ufa!!!!!!!Estou mais leve.Não adinata:nós trumbica mas não cai.Só vejo uma vantagem:posso aproveitar mais a minha vidinha com calma , visitar todos vocês e poder estudar mais.

Um forte abraço para todos e tudo de bom,
Janaina de Almeida.

VAMOS FESTEJAR!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

Yvonne disse...

Janaína, fiquei feliz por ter tido a oportunidade de ouvir a sua lamentação. Cada um que a ouve tira um pouco o peso ou a importância. Bola prá frente que atrás vem gente. Seja muito feliz amiga. Beijocas

Casamento feliz disse...

Claro que pode me linkar , vou adorar

Beijos

o βασιλιάς του δάσους disse...

Today is world’s children’s day.
We bloggers let’s dedicate five minutes of our time and a small place in our blogs for children all over the world to have peace and all the privileges we have in our civilized countries.
When one fights for an idea he fights only.
When all fight for an idea peace can be born to the world.

Ioannis
king of poorness.

Bizarr! disse...

Não há de ser nada, Jana. Esses atropelos da vida são naturais, nada que não possamos contornar. Isso nos faz sempre mais fortes.

Também quero confessar uma coisa, já comentando sobre minha volta: eu, em nenhum momento, esqueci dos meus velhos amigos (feito você).

Beijos

Dono do Bar
http://www.the-mondo-bizarro.blogspot.com/

Julis disse...

essas coisas é de deixar qualquer um com raiva mesmo.

Lulu on the sky disse...

Jana, fica assim não meu... todo mundo passa por isso acredite. Tem todo direito de desabafar o blog é seu.
Tb gostei da volta do nosso amigo DB.
Big Beijos

Monalisa disse...

Janaína, um post de desabafo, mas ficou um texto leve. Foi mais um protesto do que um desabafo. Você tem razão, até quando acham que poderão brincar de Deus com a vida dos outros? Abraços...

Anônimo disse...

Desabafar assim tbem faz parte de blogar,JANAINA.
Tbem abusei da paciencia de voces ,dia destes,heheheh
E tbem gostei muito da volta do DB.

Beijos!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oi Janaína,:)))
Andando de Blog em blog acabei chegando no seu, e gostei muito do seu alto altal, virei fã! (A propósito sou uma leitora compulsiva também de blogs...)
Mesmo o seu desabafo foi muito elegante... Se vc não se incomodar volto a te visitar na blogosfera. Fique bem!
Beijos com carinho,
Tatiana Rotondaro.

Trilha Literária disse...

Oi Janaina, viver é isso, alguns aborrecimentos, algumas alegrias. O melhor é enfatizar os bons momentos e seguir em frente. Gostei de ler o seu texto e a frase "vergo mas não quebro". Parabéns! Um abraço!

Anônimo disse...

Olá Janaína, obrigado pelos votos e pela visita à SOPPA. Desabafe, senão as úlceras se criam.
Bjs!

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Zanga não. A vida tem dessas coisas. Mas devemos passar de cabeça erguida. Sempre que percebo alguma coisa assim, apenas oro ao anjo de guarda da pessoa. Quem sabe não está precisando de atenção, ou de proteção?
Fique bem, viu?
Beijos

Unknown disse...

Infelizmente, sempre tem um ebó prá atrasar nosso caminho, mas o mundo é dos q persistem.
Siga em frente. Não tem jeito mesmo...
Bjs.

Micha Descontrolada disse...

nem me fala...é foda../
hj fiquei sabendo q o concurso q fiz domingo foi anulado, pq um filho da puta comprou um gabarito lá na pqp...q merda....to revoltada.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Lulu on the sky disse...

Jana,
Hoje é um dia especial!!!!
Convido vc a participar da festa dos 4 anos do meu blog.
Te espero com um pedaço de bolo e uma taça de champagne.
Big Beijos

Claudio disse...

Passei para lembrar que faltam apenas 3 dias para você participar da Ação entre amigos com sorteio do Gravador de DVD de mesa. Detalhes no JCF. Quem será o ganhador?

Abraços

Fábio Mayer disse...

Obaaa!!! o DB voltou!!!

Mas nem foi lá em casa me avisar...rs

Olha, diz quem acredita nessas coisas, que este ano foi nº 9, um ano de encerramento de ciclos onde pouco ou nada do que se iniciasse daria certo... não que eu seja esotérico a esse ponto mas o fato é que, olhando em retrospectiva, foi um ano assim mesmo, muita coisa se resolveu em definitivo, nada do que comecei deu certo... vai ver que é isso... ano que vem melhora, é a esperança de sempre né?