terça-feira, 2 de outubro de 2007

VARIEDADES

Caros amigos e amigas virtuais,

finalmente eu consegui um tempinho para blogar esse post terá variados assuntos sobre o que vi eli desde o fim de semana.

OUTUBRO-o mês começou ontem e para mim é um mês bem especial pois acontece muita coisa, datas comemorativas, dia de santos, além do aniversário de minha mãe e de amigos virtuais que são o Cláudio do blog "Jogando Conversa Fora"e Flávio, mais conhecido por nós como DB ou Dono do Bar.Se mais alguém está fazendo aniversário este mês me avise,tá?Também é aniversário da MTV,apesar da emissora não estar bem das pernas me lembro sempre dessa data. Para finalizar o mês não irei me esquecer do dia 31 que é o Dia das Bruxas!!!!!!!BUUUUUUU!!!!!!!!Acho que nesse mês eu possa até fazer mais de um post por dia, e espero que vocês gostem...

VMB-a MTV está perdidinha, parece que perdeu a bússola,sei lá.Esse ano eles quiseram inovar nas indicações, mas a grande parte das indicações foram desnecessárias.Infelizmente essa premiação me pareceu um reflexo de como está o mundo das celebridades, ou seja, tudo automático, instantâneo,onde os quinze minutos de fama já reduziram para "cinco minutos".Sinceramente, eu queria acreditar que para o ano que vem deveria voltar a ter aquelas indicações técnicas e completando com as que tiveram esse ano, pois assim daria mais valor a todos os músicos, porque para mim o que aconteceu foi falta de respeito boa parte dos músicos e com todos .Foi um VMB do desperdício, e escrevo isso porque quem acompanha a MTV sabe que a emissora tem competência para fazer coisas boas e não estou entendendo o que está havendo com a MTV,sei lá...Porque aMTV acabou acabou com o Disk e o Top 20 ?

PARAÍSO TROPICAL-sei que a novela já acabou mas como só agora tive tempo para blogar...Querem saber?Gostei do final sim, apesar de ter notado algumas semelhanças no desfecho de alguns personagens em relação à novela anterior, Celebridade.Todo mundo já sabe que Olavo foi quem matou Taís e foi assassinado pelo Ivan que em seguida foi assassinado pelo Olavo.No último capítulo a personagem de Cláudia Abreu (não me lembro o nome) confessou que matou Lineu Vasconcelos que era interpretado por Hugo Carvana,ela foi assassinada e também o seu comparsa Renato Mendes(interpretado por Fábio Assunção).Ah, me lembrei também de Márcio Garcia.A única coisa que me surpreendeu foi o motivo do Olavo ter matado a Taís e todos os outros crimes que ele cometeu.No início eu achava que era a Marion, mas depois que o Lutero foi assassinado eu mudei de idéia e passei adesconfiar que era o Olavo, pois eu reparei na cena que ele preparou o uísque para o Lutero e ele(o Olavo) não bebeu,esperando Lutero beber...E Olavo foi ruim até o fim:" O BASTARDINHO TERIA QUE SER EU".Adorei o final de Bebel, caiu como uma luva .Teve gente que se sentiu incomodado com a Bebel...Pois é,né?Quem manda brincar com o povo, agora aguüenta...Mas eu pensei que a novela poderia ter outro desfecho se a Taís , o Olavo e a Marion não fossem tão imbecis a ponto de ficarem cegos por causa de dinheiro,parece que caiu um pano escuro e perderam o rumo.Concluindo:a Taís e o Olavo estavam com a faca e o queijo na mão e a Marion ganhou o bilhete premiado mas jogou-o fora. Nessa bagunça toda fiquei com pena do Ivan, onde ele nunca foi feliz e brincaram de Deus com a vida do pobre coitado...

CBF-o que escreverei aqui vai sair amanhã nos jornais , mas ouvi numa Emissora de Rádio e estou feliz, porque finalmente a CBF reconheceu o talento das meninas do futebol feminino e serão premiadas em dinheiro, viva!!!!!!!!Ganharão prêmio de Campeã como vice do Campeonato na China.Elas merecem,pois a realidade delas é bem diferente comparando -se aos milinários salários de muiots jogadores por ai.Tem jogador com 17 anos que já está milionário, porque elas também não podem, não é mesmo?

Duas Caras-O primeiro capítulo é sempre meio chatinho mas o que me chamou atenção foi a morte dos pais da protagonista , num acidente de carro.O casal iria viajar para os Estados Unidos o marido preferiu ir ao aeroporto dirigindo.O que aconteceu foi que ele pecou pela falta de paciência.Ele resolveu ultrapassar o caminhão,mas caíram numa ribancerira emorreram na hora.O que aconteceu foi na ficção mas que serve como um alerta para evitar pressa e ultrapassagem ao dirigir.Foi o que aconteceu com o motorista de táxi Waldério alves Muniz, de 51 anos e a empresária Maria Luísa Novello Rodenbeck,49 naos anos.Resolveram ultrapassar um ônibus em São Conrado, na Av.Niemeyer.Agora me respondam:para que ai adianta ter pressa?Não seriua melhor acordar mais cedo ou se prejudicar um dia ?Escrevo isso porque reconheço como deve ser estressante o trabalho de um motorista de táxi principalmente que trabalha para empresa, mas será que a vida não vale mais?Adianta correr feito um doido com medo de ficar suspenso no dia seguite e se arriscar a morrer deixando esposa e filhos?E o mais impressionante é que há mais acidentes de estrada matando do que avião.

BLOGOSFERA-Estou contente por ter ganho um certificado de Julis do blog "Miss American Pie", é uma gracinha.Registro aqui o meu agradecimento mas acho que todos aqui linkados sintam-se homenageados, ok?Eu vi o certificado em outros blogs e cahie tão bonitinho, mas não esperava ganhar, adorei!!!!!!!



Ufa!Escrevi demais!

Daqui apouco terá outro post, tenho que aproveitar o momento de criatividade, né?!
Um abraço e até daqui a pouco,

Janaina de Almeida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também fiquei com pena do Ivan, pra mim ele não deveria ter morrido, mas sim ter curtido o que era de direito dele, e tb odiei a morte do Olavo, pra mim ele tinha era que mofar na cadeia, virar namorada de presidiário, isso sim. hehehe sou má rss

Agora essa nova novela não assisto, não quero mais me apegar a novelas, na hora que começar vou estar dormindo rss

bjs

Anônimo disse...

Parabens pela indicação,JANAINA. Pra lá de merecida.
Como a maioria tbem achei que os irmãos não deviam ter morrido. Mas o Gilberto Braga acabou se repetindo,como em Celebridade,qdo matou os vilões no final.

Falando em DB,cadê ele??


beijos!!

Lulu on the sky disse...

Parabéns pela indicação JANA. Po fiquei com pena do Ivan se ferrou a novela inteira e qdo descobri q é rico morre.Po é azar demais.
Big Beijos

Lúcia Laborda disse...

Oie Jana! Parabéns pela indicação! Eu quase não assisto televisão. Mas os últimos 3 capítulos das novelas, são suficientes pra saber o ocorrido. Sinceramente, achei muitas falhas. A história do Ivan arrumada de última hora, não convenceu. E foi injusto sua morte.
Beijos